359 36 72
                                    

Autora on

Depois de uma semana chegou a hora de Muichiro dar o celular novo para Senjuro.

O telefone ja havia sido comprado, faltava apenas entregar para o Rengoku, porém...

Muichiro-Você pode ir em meu lugar?

Yuichiro-Eh?! Porque eu tenho que ir? Você que quebrou o celular, logo você tem que ir.

Muichiro-Eu me esqueci completamente que eu tinha um compromisso hoje, então não posso ir.

Yuichiro-Então vai amanhã.

Muichiro-Eu ja tinha combinado com ele de entregar o celular hoje, eu mandei mensagem pra ele me encontrar na cafeteria as 15:00, mas eu lembrei que eu ia sair com o Genya hoje, prometi pra ele.

Yuichiro cruzou seus braços encarando seu irmão.

Muichiro-Por favorzinho, vai ser rápido! Você só precisa entregar seu celular a ele e volta pra casa, eu sei que você é meio antissocial, mas faz isso por mimm.

Yuichiro-Hum...ta! Agora eu quero meus 50 mil ienes e um jogo.

Muichiro-Ai ja é demais não?

Yuichiro-Acha que é demais? Sério?

Muichiro-Ta, mas me deixa escolher o jogo pelo menos.

Yuichiro-Certo, certo.

Muichiro-Perfeito! Olha eu já vou saindo porque o Genya marcou também as 15:00, você também já deveria sair, você vai encontrar ele na cafeteria da Mitsuri, espera ele na mesa perto da janela. Ah e ele tem cabelos parecendo fogo.

Falou indo ate a porta calçando seus sapatos e saindo da casa.

Yuichiro-Eu mereço viu.

O mais velho suspirou prendendo seus cabelo em um coque fazendo com que as pontas azuis de seu cabelo ficassem escondidas.

Yuichiro-Só meu irmão para me fazer sair de casa, que saco.

Pegou sua típica máscara preta, o celular novo juntamente do seu próprio e saiu da casa.

Um pouco mais distante era possível ver um Rengoku frustrado saindo de sua casa.

Senjuro-Finalmente terei meu celular novamente, não tava aguentando, pelo menos eu tinha meu Pc para me distrair.

Suspirou continuando a andar.

Senjuro-Quando será que lançam mais cópias daquele jogo? Se não fosse aquele garoto.

Chutou uma pedrinha na rua e olhou para o céu.

Senjuro-Espero conseguir aquele jogo. Falaram que o jogo é muito bom, quero muito jogar.

Continuou andando por alguns minutos até chegar na frente de uma cafeteria. Entrou no estabelecimento procurando Muichiro com os olhos, mas não o encontrou.

Senjuro-Que estranho, ele falou que estaria em uma mesa próximo da janela.

Falou se aproximando da única mesa que tinha perto da janela.

Senjuro-To começando a achar que eu taxado.

??????-Ah então é você.

Senjuro sentiu todo seu corpo arrepiar o fazendo dar um pulo pra frente.

Senjuro-Ah que susto! Não faça isso...espera.

Encarou o garoto em sua frente de cima a baixo e logo reconheceu.

Senjuro-Você! O cara da loja de jogos e do metrô!

??????-Vejo que me reconheceu, menos mal.

Se sentou na cadeira encarando Senjuro de cima abaixo.

??????-Então é você que fez meu irmão comprar um celular novo, imaginava tudo menos isso.

Senjuro-Ah, então você e Muichiro são irmãos, bem que seus olhos são iguais. Qual seu nome?

Yuichiro- Yuichiro. Ainda ta com raiva por não ter conseguido o jogo?

Senjuro-Tinha que lembrar disso?

Yuichiro-Deve está chateado ainda, que peninha não é?

Senjuro-Você é sempre idiota assim ou já nasceu sendo um babaca?

Yuichiro-Há há, que engraçado você é.

Senjuro-Não é atoa que eu lhe achei grosseiro des da vez do metrô.

Yuichiro-Enfim, eu só vim fazer o que me pediram. Toma o celular.

Colocou o aparelho na mesa e logo Senjuro pegou o celular.

Senjuro-Pensei que demoraria mais para me dar o celular, afinal não é todo dia que se recebe dinheiro de lá pra cá.

Yuichiro-Está querendo insinuar alguma coisa?

Senjuro-Você que está dizendo isso só pra deixar bem claro.

Yuichiro o encarou feio por alguns instantes antes de desviar o olhar e pedir por um café.

Enquanto Senjuro esperava seu novo celular ligar, ele ficou olhando melhor o Tokito a sua frente.

"Eu já vi ele em algum outro lugar, mas onde?"

Senjuro estava pensativo, ele ja tinha visto o garoto a sua frente de algum lugar, mas ele não conseguia dizer de onde .

Yuichiro-Perdeu algo na minha cara.

Senjuro-Eu não, mas eu tenho uma pergunta. Porque usa máscara?

Yuichiro-Não.

Senjuro-Não o que?

Yuichiro-é da sua conta.

Senjuro-Grosso...você parece der totalmente diferente do Muichiro.

Yuichiro-Não é porque somos gêmeos que eu tenho que ser igual a ele.

Assim que seu café chegou, Yuichiro se levantou deixando alguns trocados na mesa.

Yuichiro-Esse é o dinheiro do meu café,vê paga pra mim. Até mais, espero não te ver.

Senjuro-Igualmente, você é meio irritante

Yuichiro-Agradeço o elogio fã.

Assim que o Tokito mais velho saiu do estabelecimento Senjuro fez uma careta para o garoto.

Senjuro-Idiota, espero nunca mais ve-lo. Pelo menos agora tenho meu celular!

Falou alegre analisando seu celular.

Senjuro-Vou ficar aqui por um tempo, dizem que o café daqui é muito bom.

Se aproximou do balcão fazemdo seu pedido enquanto baixava todos os outros aplicativos em seu novo celular.

Quando foi no Youtube logar sua conta, ele foi vendo as atualizações de vídeo, mas uma atualização em sí o fez ficar totalmente paralisado.

Mitsuri-Olá, aqui está seu café e bolo de chocolate...eh com licença?

Senjuro-TA DE BRINCADEIRA QUE AQUELE IDIOTA É O YUYU TOKS!

Rapidamente entrou no canal vendo a capa dos videos e reconhecendo aquele rosto.

Senjuro-Bem que eu conhecia aquele rosto...meu deus, ta zuando que ele é ele realmente.

Encarou o canal novamente soltando um suspiro.

Senjuro-Agora perdi a vontade que tinha de jogar com ele.

Autora off

Continua

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora