13°

346 30 185
                                    

Senjuro on

Algo estranho está acontencendo.

Depois que eu cheguei em casa eu joguei um pouco de Minecraft com Yuichiro e logo em seguida fui dormi, mas no dia seguinte quando eu fui lhe mandar mensagem ele não me respondeu. A mesma coisa com Muichiro, eu fui lhe contar uma coisa na terça e ele não me respondeu.

Hoje é sexta feira e até então nenhum dos dois me respondeu. Isso já esta me preocupando, espero que isso não seja nenhuma brincadeira de mal gosto.

Senjuro-Nezuko, você por acaso conseguiu falar com alguns dos Tokito essa semana?

Perguntei pelo telefone. Eu estava em uma ligação com Nezuko enquanto ia em direção a casa de Yuichiro e Muichiro.

Nezuko-Não, não consegui. Eu e Tanjiro fomos até na casa deles na quarta, mas ninguem atendeu a porta.

Eu tenho que dar sorte então.

Senjuro-Não estou me sentindo bem sobre isso.

Nezuko-Isso sempre aconteceu faz alguns anos, em uma semana exata os dois simplesmente somem sem dar rastros. Eu ja tentei perguntar o porque, mas eles sempre evitam falar sobre isso ou então só não respondem.

Senjuro- Entendi, tentarei ver se consigo falar com eles. Estou chegando na casa deles, qualquer novidade eu falo com você.

Desliguei a ligação assim que já conseguia avistar a casa dos Tokitos.

Andei um pouco mais rápido e assim que me aproximei da porta dei 3 batidas esperançoso.

Para minha alegria e tristeza a porta foi aberta, mas não foi nem Yuichiro iu Muichiro que abriu a porta, mas sim um homem alto com os cabelos presos em rabo de cavalo e seus olhos eram roxos profundos o que me fazia ter um leve medo dele.

?????-Em que posso ajuda-lo?

Senjuro-Eh...por acaso Yuichiro ou Muichiro está?

?????-Ah, se me lembro bem Yuichiro comentou sobre um amigo com cabelos de fogo.

Por algum motivo a palavra "Amigo" começou a rodar minha cabeça sem parar, mas sacudi minha cabeça para focar apenas no que importa.

Senjuro-Sim eu sou amigo dele, Enfim, ele está?

?????-No momento não.

Suspirei derrotado.

Senjuro-Quem seria você?

Michikatsu- Eu me chamo Michikatsu tsugikuni, eu sou tio dos dois.

Senjuro-Certo, e você sabe onde eu posso encontra-los?

Michikatsu-Bem, eu sei onde Muichiro está, agora Yuichiro é um caso extremo, nunca consigo encontra-lo. Mas é bem melhor ir atrás do mais novo do que o mais velho, podemos se dizer que Yuichiro está mais estressado esses dias.

Nesse caso então eu vou atrás de Muichiro, quero pelo menos uma resposta.

Senjuro-Então me diga, onde Muichiro está?

>> Q.D.T. <<

No começo eu não entendi, mas agora eu acho que tenho uma ideia do porque Muichiro se encontrar aqui.

Aquele homem havia me dito que Muichiro se encontraria no cemitério, logo de cara eu estranhei, mas agora que eu estou na frente do local eu entendo um pouco.

Entrei no cemitério olhando em volta tentando achar o Tokito mais novo, o que não foi difícil já que o local estava vazio e ele era o único ali com cabelos meio diferenciados.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora