Autora on
Depois de ficarem muito tempo rindo com troca de carinhos, agora os dois se encontravam deitados de conchinha na cama. Yuichiro sendo a maior e Senjuro a menor.
O Tokito fazia um cafuné nos cabelos do namorado para o fazer dormir, mas de alguma maneira quem estava ficando com sono era Yuichiro.
Senjuro-Yui.
O garoto não respondeu.
Senjuro-Gatinho?...Yui??
Yuichiro -Hum? O que??
O Tokito que acabou dando um leve cochilo acordou no susto sem entender nada.
Senjuro-estava dormindo? Desculpa, acabei te acordando.
Yuichiro-Eu apenas dei um cochilo. Não precisa se desculpar, o que foi? Você estava me chamando.
Senjuro-Você ainda ta com aquele chocolate que você disse que me daria?
Yuichiro-Ah, eu perguntei à sua mãe e deixei na geladeira pra não derreter. Comer o doce você quer, mas os brócolis não.
Senjuro-Claro.
Deu um sorriso fofo e Yuichiro beijou a bochecha dele.
Yuichiro-Bonito né. Está bem, vou lá pegar.
Deu um último beijo na bochecha de Senjuro e se levantou da cama saindo do quarto. Andou pelo corredor até chegar na cozinha, quando chegou lá abriu a geladeira e pegou o chocolate, já estava pronto para voltar para o quarto, mas de repente sentiu uma mão pesada em seu ombro.
O Tokito iria gritar um palavrão pelo susto, mas assim que viu quem era ele logo ficou quieto. Shinjuro estava alí em sua frente parado ainda com a mão em seu ombro.
Ficaram se encarando por um tempo até Yuichiro não aguentar a tensão daquele olhar sobre ele.
Yuichiro-E-Eh... gostaria de alguma coisa?
O homem mais velho ficou calado encarando o Tokito em completo silêncio, ele parecia estar perdido em seus pensamentos.
Shinjuro -Eu... quero falar com você.
Yuichiro-Oh então pode dizer.
Novamente o silêncio voltou, Yuichiro não sabia se ficava nervoso ou ria da situação.
O garoto se sentiu mais leve quando o homem tirou a mão de seu ombro, mas ele andou até a sala se sentando no sofá esperando que o Tokito o acompanhasse.
Quando o Rengoku mais velho encarou Yuichiro e o lugar ao seu lado, o gatoto entendeu que era para sentar ao lado do homem. O Tokito se aproximou e se sentou ao lado do homem que continuou em repleto silêncio.
Enquanto Shinjuro estava tendo um surto interno pensando em o que falar, Yuichiro estava mais preocupado que o chocolate em suas mãos fosse derreter, afinal o chocolate era pro Rengoku mais novo.
Yuichiro-Sem querer parecer grosso, mas se for pra ficarmos sentados aqui sem dizer uma palavras eu poderia sair daqui?
Shinjuro-Desculpa por isso....e desculpa por tudo.
Yuichiro o encarou com uma sombrancelha levantada.
Yuichiro-Por que está me pedindo desculpas?
Shinjuro -Pelas coisas que eu disse mais cedo. Eu quero ser um pai melhor, mas não consigo nem apoiar o relacionamento do meu filho.
Deu uma leve risada, mas logo sua feição ficou tristonha.
Shinjuro-Lá no fundo eu posso não apoiar o relacionamento de vocês por ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games lover - Yuisen
RomanceSenjuro Rengoku é um garoto que ama jogos, joga quase todos os tipos e vai em vários eventos. Certo dia enquanto ele andava alegremente em um evento de jogos, alguem de repente bateu em seu celular no qual acabou indo pelos ares e caindo com tudo no...