Autora on
Entre o beijo ambos já estavam começando a sentir a falta de ar os invadir, antes que se separassem o Tokito mordeu de leve o lábio inferior do Rengoku e depois finalmente se separarão.
Senjuro sentiu seu rosto esquentar por completo, o garoto estava muito envergonhado por ter beijado Yuichiro pela segunda vez naquela tarde, seu coração estava por um fio de sair do peito. Já Yuichiro estava apenas com suas bochechas um pouco rosada enquanto encarava o Rengoku com um sorrisinho de lado.
Senjuro-Para de me encarar assim.
Yuichiro-Porque?
Senjuro-É vergonhoso.
Yuichiro riu baixinho.
Yuichiro-Porque seria vergonhoso?
Perguntou de forma brincalhona enquanto se aproximava mais e abraçava o corpo de Senjuro.
Senjuro-Para!
Colocou sua mão na boca de Yuichiro o fazendo rir.
Senjuro-Para, é sério, e-eu ainda estou processando.
Yuichiro se acomodou encostando sua cabeça no peito do garoto vendo como o Rengoku conseguia ser adorável todo envergonhado.
Senjuro-Porque ta me olhando com essa cara?
Yuichiro-Desculpa por isso, fui no impulso.
Senjuro-Porque está se desculpando? Não há porque está se desculpando.
Yuichiro-Hum...o que achou?
Senjuro-Eu...não sei dizer ao certo. Foi...bom?
Yuichiro-Já beijou alguem antes?
Senjuro-Não, nunca.
Yuichiro-Então é algo novo para nós dois.
Senjuro-E você? Achou o que?
Yuichiro-Bem...podemos se dizer que eu gostei. Seus lábios tem gostinho doce, eu gosto, são viciantes.
Sorriu sem mostrar os dentes e se surpreendeu quando sentiu Senjuro juntar seus lábios novamente, mas desta vez o Rengoku que mordeu o lábio do Tokito.
Quando Senjuro se separou Yuichiro ficou poucos segundos intacto até encarar o Rengoku com uma sombrancelha arqueada.
Senjuro-É justo, não quero ser o único de lábios inchados aqui.
Yuichiro gargalhou abraçando melhor Senjuro começando a rolar pelo sofá até os dois cairem do sofá e começarem a rir no chão.
Yuichiro-Posso fazer isso mais vezes?
Perguntou embaixo do Rengoku o encarando com um sorriso no rosto.
Senjuro-Eu irei fazer isso mais vezes pode ter certeza.
Falou selando seus lábios novamente em agora um beijo mais lendo, e quando se separaram terminaram com um selinho rápido.
Yuichiro iria dizer algo, mas foi interrompido por um grito fino. Os dois garotos deitados no chão viraram seu rosto ao mesmo tempo pro lado vendo ali Muichiro com os olhos arregalados e a boca em um O perfeito.
Yuichiro-Quando foi que você chegou?!
Muichiro-Ai meu deus...meu irmão sabe beijar! Ele não é imbeijavel!
Senjuro ficou confuso, mas logo em seguída começou a rir sem parar enquanto Yuichiro olhava pra qualquer canto da sala meio envergonhado.
Muichiro-Eu esperava ver tudo quando eu chegasse em casa, tudo! Menos vocês dois se atacando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games lover - Yuisen
RomanceSenjuro Rengoku é um garoto que ama jogos, joga quase todos os tipos e vai em vários eventos. Certo dia enquanto ele andava alegremente em um evento de jogos, alguem de repente bateu em seu celular no qual acabou indo pelos ares e caindo com tudo no...