21°

311 24 368
                                    

Autora on

Alguns dias foram se passando, e cada vez que o Domingo se aproximava, Senjuro ficava mais nervoso ainda. Yuichiro tentava tranquilizar o namorado dizendo que tudo daria certo, mas não adiantava muita coisa.

E finalmente o esperado Domingo havia chegado. Senjuro estava ajudando seu irmão a organizar a mesa na varanda da casa, enquanto sua mãe terminava algumas coisas na cozinha e seu pai verificava a churrasqueira para começar a esquentar a carne.

Na família Rengoku, virou tradição quase todo Domingo a família se juntar e come churrasco, mas depois de Ruka ter ficado doente eles nunca mais fizeram isso, nem mesmo quando a mulher já estava saudável em casa.

Kyojuro-Sen!

Chamou o mais novo o que fez ele se assustar e deixar alguns garfos caírem.

Senjuro-O que??

Kyojuro-já é a terceira vez que eu te chamo, você parece avoado, aconteceu alguma coisa?

Senhuro-Não, não aconteceu nada. Eu estou bem.

Deu um fraco sorriso se abaixando e pegando os talheres que deixou cair.

Kyojuro-Certeza? Você parece mais nervoso que o normal.

Senjuro-Sim, é que é a primeira vez que fazemos churrasco de novo des da vez que a mamãe ficou doente.

Kyojuro-Ah entendi. É meio que uma sensação estranha está tudo de volta assim não é?

Senjuro-Sim.

Kyojuro-Também estou um pouco assim, mas imagino que seja igual era antes.

Senjuro concordou com um fraco sorriso e Kyojuro foi ajudar sua mãe na cozinha. Depois de algum tempo, o garoto escutou a campainha da porta, então no mesmo instante foi correndo na direção da porta já sabendo que Yuichiro estaria ali o esperando.

Quando abriu a porta, deu de cara com o Tokito mais velho que usava roupas simples e estava com o cabelo solto.

Yuichiro-Oi.

Senjuro-Oi.

Yuichiro-Estou muito atrasado?

Senjuro-Não, eu diria que chegou na hora certa. Tudo está quase pronto.

De forma rápida se aproximou de Yuichiro lhe dando um selinho rápido e logo em seguida deu espaço para o Tokito entrar na casa.

Senjuro guiou Yuichiro até a varanda e ficaram conversando até a Rengoku mais velha aparecer e começar a puxar uma longa conversa animada com o Tokito.

Ruka-É mesmo! Esqueci das apresentações. Aquele ali ao lado do Sen é Kyojuro, o filho mais velho.

Kyojuro-Prazer em conhecê-lo.

Yuichiro-Digo o mesmo, me chamo Yuichiro Tokito. Não é que vocês são idênticos, até diria que são gêmeos se não fosse a diferença de altura e idade.

Kyojuro deu uma risada alta e Senjuro sorriu.

Senjuro -Tudo por causa dos genes de nosso pai.

Kyojuro-E falando nele.

Na mesma hora o homem apareceu com um espeto cheio de carne, o que deixou os irmãos Rengokus com brilho nos olhos.

Ruka -E por fim este é meu marido Shinjuro Rengoku.

O senhor encarou Yuichiro e o Tokito sentiu como se o homem estivesse julgando todo o seu passado só com olhar.

Yuichiro-Eh...prazer em conhecê-lo.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora