Senjuro on
>> Alguns dias depois <<
Ruka-Filho, vem comer meu amor.
Minha mãe entrou em meu quarto vendo que eu estava com a cabeça jogada sobre o teclado.
Ruka-O que houve?
Se aproximou de mim fazendo um carinho em meus cabelos enquanto olhava para a tela do Pc.
Senjuro-Eu to devendo um jogo pra uma pessoa mãe, só que o problema é que eu não encontro o jogo em lugar algum! E eu tenho até o final desse mês pra comprar e entregar o jogo para ele.
Ruka-Eu te falei pra parar de fazer essas apostas com seus amigos, não é porque você sempre ganha que você nunca vai perder.
Senjuro-Sim eu sei.
Soltei um suspiro encarando a tela do Pc. Eu já procurei tudo que é lugar, não encontrei nenhum lugar onde está vendendo o jogo.
Ruka-Você ja olhou naquela loja de jogos que você sempre vai?
Senjuro-Sim, mas o jogo não estava lá.
Ruka-Hum, então...ja perguntou se alguns de seus amigos tem o jogo?
Senjuro-Eu...não pensei nisso, mas não é como se eu tivesse muitos amigos.
Ruk-Mesmo assim, pergunte para o Tanjiro e veja se ele não tem o jogo, assim você pode pedir esse favor a ele.
Senjuro-É uma ótima ideia. Vou mandar mensagem para ele agora.
Ruka-Ok, mande mensagem para ele e logo em seguida venha jantar, você mal comeu direito no almoço, não é bom ficar de barriga vazia.
Senjuro-Não comi direito porque não tinha carne.
Ruka-Pessima escolha minha ter deixado o Kyojuro viciar você em carne e churrasco. Mesmo assim, não é só por isso que você tem que ficar sem comer. Assim que você terminar venha comer, ou então eu terei que quebrar um certo computador.
Senjuro-NÃO! Tudo menos isso por favor.
Ruka-Então pronto, vá já comer.
Senjuro-está bem mãe.
Ela sorriu vitoriosa saindo do quarto e indo em direção a cozinha.
Eu rapidamente peguei meu celular mandando mensagem para Tanjiro e logo em seguida fui na direção da cozinha para jantar.
Depois do incrível jantar silencioso que minha família teve, voltei para o quarto pegando o celular, e assim que eu abri o aplicativo de conversas eu soltei um grito animado.
Senjuro- É ISSO! CONSEGUI!!
Gritei no meu quarto comemorando de alegria.
Tanjiro disse que ele tinha o jogo, o que era uma maravilha! Hoje é meu dia de sorte.
Mandei uma mensagem pra Tanjiro perguntando se poderia pegar o jogo amanhã e ele disse que sim.
Senjuro-eu amo minha vida! Nunca reclamei.
Me joguei na cama sorrindo de orelha em orelha.
Senjuro-Adeus dívida! Vou me livrar logo disso.
>> Dia seguinte <<
Senjuro-Então foi você que pegou o jogo enquanto a gente brigava!
Falei ao ver Nezuko ne entregando o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games lover - Yuisen
RomanceSenjuro Rengoku é um garoto que ama jogos, joga quase todos os tipos e vai em vários eventos. Certo dia enquanto ele andava alegremente em um evento de jogos, alguem de repente bateu em seu celular no qual acabou indo pelos ares e caindo com tudo no...