386 32 206
                                    

Senjuro on

Depois do que aconteceu eu não consigo agir normalmente, me sinto envergonhado só de lembrar do ocorrido a minutos atrás. Sinceramente quero enfiar meu rosto em um buraco.

Muichiro por muito tempo ficou irritando eu e Yuichiro pelo resto da tarde inteira. Depois de muito tempo eu decidi ir embora, e assim que cheguei em casa eu tive um surto agredindo meu travesseiro.

Depois de hoje pode ter certeza que eu vou dar uma de Yuichiro e falar pra Muichiro ser organizado. Vou levar um tempo pra encarar Yuichiro novamente.

>> Q.D.T. <<

O que eu já esperava, eu e Yuichiro não jogamos na quinta, mas no Domingo ele havia me mandado mensagem perguntando se eu iria querer jogar, e eu como uma ótima pessoa falei que sim. Eu ainda não esqueci direito do ocorrido? Não esqueci, mas sinceramente eu queria jogar, jogar especificamente Demon Slayer.

Sai de casa umas 14:00 e cheguei lá 14:30, Mas quando eu cheguei estramente Yuichiro estava parado na porta de sua casa com cara fechada usando boné preto.

Senjuro-Isso é uma recepção para mim?

Yuichiro- Confia. Infelizmente teremos que sair.

Senjuro-Sair? Pra onde?

Yuichiro-Trabalhar. Meu irmão de última hora me falou que tinha marcado de ser babá de umas crianças hoje, mas não pode ir.

Senjuro-E porque ele não pode ir?

Yuichiro-Está trabalhando sendo entregador e esqueceu que tinha marcado de ser babá. E isso sobrou pra quem? Eu.

Senjuro-E vai me arrastar junto.

Yuichiro-Em minha defesa quando eu te mandei mensagem ele não tinha me falado, ele só foi dizer isso a uns 5 minutos atrás. E além disso eu não tenho tanta paciência com crianças, então quem sabe será útil.

Senjuro-Quero minha parte do pagamento.

Yuichiro-Mesmo que eu não goste dessa ideia, é justo.

Suspirou ligando seu celular indo chamar um uber para o local.

Até onde Yuichiro me disse parece que será um pouco difícil porque iremos cuidar de duas crianças de pais diferentes que estarão juntas. Eu adoro crianças, mas dependendo eu perco paciência.

Quando o uber chegou fomos em direção a casa das crianças, só que no memso instante que paramos na frente do estabelecimento eu congelei.

Porque tinham que morar em um prédio? Serio isso?

Engoli seco acompanhando Yuichiro que não parecia se importar tanto, então ele apertou o botão do elevador.

Senjuro-Não podemos ir pela escada?

Yuichiro-Mas é no sexto andar, é muito melhor e de elevador, ainda mais quando é subida de escada.

Senjuro-...eh.

Yuichiro-Ai chegou, vamos.

Entrou no elevador esperando eu ficar do seu lado.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora