335 32 155
                                    

Autora on

Senjuro começou a ter um surto interno, ele não poderia ficar ali naquele lugar meio apertado. Ele iria morrer alí mesmo.

Yuichiro-Era pra a gente ter ido pela escada. Ai que ódio.

O Rengoku se apoiou em uma das paredes do elevador tentando ao máximo não olhar em volta.

Senjuro-Repira fundo...não surta...fica calmo.

Se arrastou pela parede até se sentar no chão.

A cada instante Senjuro sentia as paredes se aproximando cada vez mais, era como se fosse prende-lo ali para sempre. Começou a sentir seus olhos arderem e sua garganta ter um nó, memórias antigas invadiam sua cabeça fazendo sua vontade de chorar ser maior ainda.

Yuichiro se virou para falar algo com o Rengoku, mas o viu sentado no chão não parecendo nada bem.

Yuichiro-O que foi? O que houve?

Se abaixou ao lado do garoto tentando entender o que estava acontecendo.

Yuichiro-O que aconteceu?

Senjuro-As paredes...

Yuichiro-O que?

Yuichiro olhou em volta tentando entender a situação.

Yuichiro-Espera, você é claustrofóbico?!

Senjuro-Talvez?

Yuichiro-Porque não me disse antes? Assim que não te forçava a vir pelo elevador.

Senjuro sorriu sem mostrar os dentes e fechou seus olhos para não ter que olhar para o elevador.

Yuichiro suspirou tentando pensar o que fazer.

Yuichiro-Primeiro temos que sair daqui, me da seu celular.

Senjuro entregou seu celular desbloqueado  e Yuichiro mandou mensagem para Muichiro pedindo para que ele os ajudasse o mais rápido possível porque estavam presos no elevador.

Yuichiro-Certo, a ajuda já está vindo. Falei com Muichiro, ele disse que ligaria com a Kanae e que logo sairemos daqui.

Encarou Senjuro agora pensando o que iria fazer com o garoto para fazer ele se acalmar melhor

Yuichiro-Agora segundo, você tem que ficar calmo e sobreviver até a gente sair daqui.

Se acomodou ao lado do garoto e suspirou.

Yuichiro-E então...depois daqui vai querer jogar?

Senjuro-...o que?

Yuichiro-Quando saimos daqui, que tal jogarmos um pouco de minecraft? Posso criar um mundo e então podemos jogar...imagino que você queira ir atrás de abelhas, pegar flores e ir atrás de gatos pretos.

Falou tentando fazer com que o garoto falasse algo para eles começarem a conversar, mas Senjuro não respondeu, ficou calado ainda encarando o chão.

Yuichiro-Ok eu acho que isso não vai funcionar. Se continuar encarando o elevador assim você vai enlouquecer e não vai parar.

Segurou nós ombros do Rengoku e o virou fazendo ficar de frente pra sí.

Yuichiro-Para de encarar o elevador dessa forma, assim você não vai parar de pensar que vai sufocar aqui. Quer ficar aqui trancafiado?

Senjuro-Não ta ajudando sabia?!

Falou já um pouco desesperado sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

Yuichiro-Eu sei disso, mas eu tenho que falar.

Senjuro olhou para baixo involuntariamente, mas então Yuichiro segurou seu rosto.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora