Não , eu não sabia oque havia comigo e não compreendia minhas ações.
Enquanto Thor me levava para longe , me questionei se a veria novamente e ... céus , oque há comigo ? , eu a conheci a minutos atrás ... por que me importo tanto ?
Thor olhou para atrás e imaginei que estávamos sendo seguidos.
- Se for ela , não a ataque - falei.
- Oque há com você ? - Thor falou.
- Nada , só acho que não há necessidade de atacá-la - falei como se fosse óbvio e ele me encarou - pare de me encarar !
- Não sei se devo me preocupar ou ficar feliz por você se preocupar com alguém além de sí mesmo - Thor falou com uma expressão confusa e depois de alguns segundos sorriu - você está apaixonado !
- Cala a boca seu boçal ! - falei olhando para atrás - não da para ela ouvir a essa distância , da ? - Thor riu.
- Se você se comportar , eu te dou umas dicas para conquistá-la - Thor falou.
- Recuso , você é péssimo ... - fui interrompido quando algo nos atingiu.
Thor foi puxado para longe de mim e eu comecei a cair , estava perto do chão quando ela me segurou e depois me prendeu em uma árvore.
- Não ouse sair daqui - ela falou séria e eu concordei ... espera , eu concordei ?! , o pai dela apareceu e ela o olhou - cadê o Steve ?
- Deve estar saltando de para-quedas - ele falou - eu não vou transportar ele de graça.
- Pai ... aí Jesus - Morgan falou negando.
Thor surgiu e acertou uma martelada no Stark.
- Já que você é uma guerreira do seu povo , posso te atacar - Thor falou olhando para Morgan , o Stark tentou acertar Thor mas ele lhe deu outra martelada e ele caiu.
- Para de fazer isso ! - o Stark gritou e Thor me olhou.
- Onde está o Tesseract ? - Thor falou.
- Não vou falar - falei enquanto olhava minhas unhas.
Antes que Thor pudesse falar algo , Morgan foi para cima dele , ela lhe deu uma bela surra.
- Magnífica - pensei.
- Não tens ideia de com quem estás lidando - Thor falou.
- Ah , Shakespeare na área ? - o Stark falou e vi quando Morgan soltou uma bela risada mas logo se conteve - tua mãe sabes que usas a cortina dela ?
Morgan voltou a rir e acabei sorrindo sem perceber , foi um sorriso sincero , um sorriso que apenas minha mãe conhecia e que abandonei ainda na infância , eu não tinha motivos para sorrir verdadeiramente , eu era o filho rejeitado de Odin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanficLoki passou muito tempo tentando ser merecedor do amor e atenção de seu pai , algo que ele infelizmente não conseguiu , mas quando percebeu os reais motivos do desprezo de Odin , resolveu se voltar contra ele e se vingar. Oque ele não esperava é que...