🌌 10 🌌

1.6K 173 46
                                    

Fui em direção ao portal e joguei bombas para tentar destruir o máximo de Chitauris possíveis  antes que eles saíssem , mas não adiantou , eles eram muitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui em direção ao portal e joguei bombas para tentar destruir o máximo de Chitauris possíveis  antes que eles saíssem , mas não adiantou , eles eram muitos.

Olhei para a nave onde Natasha , Steve e Clint estavam e vi que ela estava caindo , olhei ao redor e vi  Thor lutando com Loki.

- Natasha , vocês estão bem ? - falei.

- Estamos - ela falou.

Olhei para o portal e engoli seco , um bicho gigante saiu , um Chitauri me atingiu e eu caí na varanda da torre.

- Morgan ! - Loki falou vindo até mim e me ajudando a levantar.

Olhei para ele e lhe acertei um soco no rosto , ele caiu e acariciou o local.

- Sempre tão carinhosa - ele falou sorrindo e levantou.

- Isso é culpa sua ! - gritei e atirei contra ele , fazendo ele voar e cair entre os vasos de plantas - imbecil !

- Você sempre usa palavras gentis , não é ? - ele falou.

Subi emcima dele e lhe acertei socos no rosto.

- E dizem que a cunhada perfeita não existe - Thor falou sorrindo enquanto apenas observava.

- Acabe com a raça desse idiota - falei irritada e Thor concordou.

Me preparei para sair mas Loki impediu.

- Fique aqui , será mais seguro - Loki falou.

- Seguro para quem ? , se eu ficar aqui , vou fazer você engolir esses chifres ridículos - falei , peguei o martelo de Thor e  acertei uma martelada em Loki.

- Ela fala assim mas no fundo ela gosta de mim - Loki falou olhando para Thor e o Deus do trovão riu concordando.

Devolvi o martelo de Thor e saí voando.

- Morgan , está vendo isso ? - Steve falou.

- Estou ... mas ainda não acredito que estou vendo - falei ao ver um bicho gigante.

- Gente , o Banner já apareceu ? - meu pai falou.

- Não - falamos juntos.

- Me avisem se ele chegar - meu pai falou.

Comecei a atirar num grupo de Chitauris e vi uma criança no meio da rua , voei até ela e a peguei antes que ela fosse atingida.

- Mamãe - ela falou apontando para uma mulher que estava inconsciente e vi Steve a alguns metros de nós.

- Steve , veja se aquela mulher loira está ... você sabe - falei e ele correu até ela.

- Está viva - ele falou no comunicador.

- Leve ela até aquele grupo de civis - falei ao ver um grupo escondido em um restaurante.

Entreguei a menina a uma garçonete e Steve trouxe a mãe , ela parecia estar acordando.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora