🌌 41 🌌

735 88 36
                                    

Assim que entramos no shopping , Natasha e eu estávamos tentando manter a paciência , acho que Steve e Loki não sabem que estamos tentando ser discretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos no shopping , Natasha e eu estávamos tentando manter a paciência , acho que Steve e Loki não sabem que estamos tentando ser discretos.

- A regra principal de estar em fuga é não corra , ande - Natasha falou.

- Se eu correr com esses sapatos , eles vão sair - Steve falou.

- Para de graça que ele foi caro - falei enquanto ajeitava a minha peruca loira.

- Eu estou me sentindo estranho com essa roupa - Loki falou , ele estava usando um jeans azul , tênis branco , jaqueta jeans azul , touca , oculos e uma blusa com desenho do rei leão - era mais fácil eu mudar de forma.

- Você está um gato , amor - falei e ele sorriu - vamos entrar em uma loja de eletrônicos.

- Ok - eles falaram juntos.

Vimos uma loja e entramos indo direto para a área de computadores.

- Disfarcem - resmunguei quando os outros 3 se amontoaram ao meu redor enquanto tentavam ver a tela e eu tentava acessar uma área segura do computador , isso me daria um minuto a mais.

Steve e Loki fingiram olhar os tablets enquanto Natasha e eu ficamos no computador.

- O pen drive deve ter um programa de detecção nível 6 , quando ligarmos ... - ela falou e eu interrompi.

- A S.H.I.E.L.D vai saber onde estamos e teremos poucos minutos - falei e ela sorriu.

- Minha garota - ela falou orgulhosa , foi ela que me ensinou essas coisas.

- Quantos minutos ? - Steve falou passando por mim.

- 9 minutos - Nath e eu falamos juntas no comunicador.

- Começando de agora - falei e conectei o pen drive.

Vários arquivos surgiram , inclusive os arquivos da última missão de Steve e Natasha.

- Fury tinha razão sobre o navio - Natasha falou.

- Alguém está tentando esconder alguma coisa ... Danger , salve tudo isso em uma pasta secreta com segurança nível 10 , se alguém levar esse pen drive , ainda teremos os arquivos codificados - falei.

- Download iniciado - Danger falou.

- O pen drive está protegido por um tipo de I.A. , ela fica reescrevendo para não acatar meus comandos - falei.

- Mas você é uma Stark - Natasha falou calmamente.

- Exato , não há nada que eu não consiga - falei - a pessoa que desenvolveu isso é um pouquinho inteligente.

- Não mais do que nós duas - Natasha falou.

- Isso aí - falei.

- A equipe da S.T.R.I.K.E está fora do prédio - Danger falou e Steve e Loki me olharam.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora