🌌 05 🌌

1.9K 171 42
                                    

Passamos algumas horas no laboratório e fui até o meu quarto , estava muito frio  no laboratório e eu precisava de um casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos algumas horas no laboratório e fui até o meu quarto , estava muito frio  no laboratório e eu precisava de um casaco.

Entrei e assim que fechei a porta , vi Loki sentado na cama.

- Invasão a uma hora dessas ? - falei calmamente.

- Não está com medo ou preocupada ? - ele falou surpreso.

- Sei que não é você de verdade - falei e ele pareceu ainda mais surpreso.

- Como ? - falou.

- Assim - falei e joguei minha mala nele , ela o atravessou.

Eu estranhamente sabia quando realmente era ele e quando era uma cópia.

- E também , se você não estivesse na cela , haveria alarmes tocando e pessoas correndo por toda a nave - falei e ele sorriu de maneira tímida - não foi um elogio.

- Que pena - ele falou com falsa tristeza.

- Eu também sei que não é você por que eu te vigiei a noite inteira - falei e ele fez uma expressão surpresa.

- Vigiou ? - ele falou e mostrei meu tablet , onde era possível ver o Loki original na cela.

- Por que "veio" aqui ? - falei enquanto pegava o casaco.

- Queria ver se você estava bem - ele falou e eu o olhei.

- Por que ? - falei.

-  Também não sei - ele falou baixo - e então ?

- Estou bem - falei ainda confusa - preciso ir.

- Olha , eu ... - ele falou vindo até mim e me encarou por alguns segundos - deixa para lá.

Ele se afastou e sumiu.

Vesti o casaco e fui para o laboratório.

- Isso é uma tática ? , ele quer me usar para algo ? - pensei enquanto andava e via ele andando pela cela , vez ou outra ele olhava para a câmera - de qualquer maneira ele não vai conseguir , não vou cair nessa.

Meu celular tocou e vi a foto de tia Pepper.

- Oi tia linda ! - falei.

- Oi meu amor ! , o Jarvis disse que vocês estão em uma missão , é algo perigoso , não é ? - ela falou preocupada.

- Estamos fazendo algumas coisas no laboratório , não vamos nos envolver em nada muito perigoso - falei.

- Ainda bem , fico mais tranquila assim - ela falou - vou te deixar trabalhar , até logo , querida ... e boa sorte em controlar o seu pai - eu ri.

- Obrigado , eu vou precisar - ela riu - até logo , tia Pep - falei e depois desligamos.

Entrei no laboratório e vi meu pai e Banner conversando.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora