Na manhã seguinte , deixei as armaduras voltarem sozinhas e Loki e eu voltamos de carro.
Assim que o elevador abriu , vi meu pai em pé perto da janela enquanto olhava a cidade , ele estava abatido , parecia não ter dormido , seu rosto estava avermelhado e um pouco inchado.
Ele olhou para Loki e eu e se virou para sair.
- Pai - falei baixo e ele parou - será que você pode pelo menos me ouvir ?
- Não , é você quem vai me ouvir - ele falou e ficou de frente para nós.
- Tony , cuidado com oque vai dizer , você pode acabar se arrependendo - Loki falou sério.
- A conversa é entre eu e ela , não se intrometa - Tony falou sério.
- Pai ... - falei mas ele me interrompeu.
- Me desculpa filha , eu estava cego de raiva , não só por causa do Alex ... eu senti raiva de mim mesmo por não ter percebido e não ter protegido você ... desde que eu perdi a sua mãe , eu prometi que te protegeria de qualquer coisa ou pessoa que pudesse te machucar ... mas no final quem te machucou foi eu ... foi eu quem te decepcionou e eu realmente sinto muito por isso - ele falou com a voz falha e vi as lágrimas escorrerem pelo seu rosto - você não merecia ouvir aquelas coisas ... você nunca me decepcionou , Morgan ... você sempre foi e sempre vai ser o meu maior orgulho ... desculpa.
Tony se virou para sair mas eu fui atrás dele e o abracei por trás.
- Eu preciso do seu abraço para me sentir melhor - falei , ele se virou e me abraçou com força.
- Me perdoa , filha , eu te amo tanto - ele falou e eu segurei o seu rosto com as duas mãos.
- Eu também te amo , pai , amo demais - falei enquanto secava suas lágrimas e ele sorriu - eu te perdoo.
Ele me abraçou novamente e pelo reflexo do quadro , vi Loki sorrindo.
- Eu sei que agi como um idiota ... mas eu fiquei com medo de que você fosse enganada outra vez - Tony falou.
- Eu jamais faria algo que pudesse magoar a Morgan - Loki falou , meu pai o olhou por alguns segundos antes de concordar.
- Ótimo - ele falou e me olhou - tinha que ser a rena ? - acabei rindo.
- Um fato curioso que você já sabe - falei - não da para escolher a sua alma gêmea , senhor Stark ... mas eu não trocaria a minha por nada.
Meu pai fez uma expressão engraçada , ele e a minha mãe eram almas gêmeas e ele sabe como funciona.
- Mentira ?! - meu pai praticamente gritou e eu neguei - mais uma nova característica dos Starks , adoramos nos relacionar com pessoas de outros planetas - acabamos rindo e ele olhou para Loki - vem cá.
Loki se aproximou e meu pai ficou de frente para ele.
- Desculpe pela maneira que eu te tratei - ele falou erguendo a mão e Loki a segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionLoki passou muito tempo tentando ser merecedor do amor e atenção de seu pai , algo que ele infelizmente não conseguiu , mas quando percebeu os reais motivos do desprezo de Odin , resolveu se voltar contra ele e se vingar. Oque ele não esperava é que...