🌌 40 🌌

776 74 22
                                    

- Acho que agora somos procurados , Capitão - falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que agora somos procurados , Capitão - falei.

- Mas isso não vai nos parar , vai ? - Steve falou.

- Nem pensar - falei.

- Procure um lugar seguro e me avise se precisar de algo - Meu pai falou.

- Ta bom , eu amo vocês - falei.

- Nós também te amamos - meu pai falou.

- Entrarei em contato assim que puder , ninguém deve entrar na torre - falei.

- Entendido , estarei esperando o contato - ele falou e eu desliguei.

Steve e eu precisávamos pousar em algum lugar , logo eles viriam atrás de nós e seria mais fácil nos encontrar se eu estivesse com uma armadura reluzente.

Fomos para a área mais vazia da cidade , havia uma floresta e poucas casas por perto.

Paramos a alguns metros de uma vila de casas , escondi a armadura e roubei um conjunto de moletom que estava na corda.

- Vou comprar roupas para nós - falei.

- Mas eles vão rastrear o seu cartão - Steve falou e peguei um bolo de dinheiro dentro da armadura - quem anda com tanto dinheiro assim ?

- Uma Stark - falei como se fosse óbvio , ajeitei o capuz  e comecei a andar , mas Steve veio atrás.

- Não é melhor irmos juntos ? - Steve falou e eu neguei - por que ?

- Olha para você , um cara do seu tamanho não passa despercebido - falei e ele concordou.

Steve voltou para perto da armadura e eu saí.

Comprei roupas , calçados e uma peruca para mim.

Comprei o mesmo para Steve , com exceção da peruca , mas fiquei meio confusa com o tamanho da cueca.

Quando voltei não encontrei Steve , eu estava prestes a mandar Danger encontrá-lo quando ouvi ele me chamar.

Ele estava na varanda de uma das casas enquanto tomava café e comia bolo com uma senhora idosa.

- Desculpe por ter roubado as roupas - falei e ela sorriu.

- Tudo bem , minha filha - ela falou sorrindo - minha neta só usa quando vem me visitar , quer um pedaço de bolo ? , ele comeu um inteiro mas tem mais na cozinha , eu fiz quando ele falou que você ia vir.

Olhei para Steve e ele parecia um indigente  morto de fome .

- Eu vou aceitar , obrigado - falei e ela concordou antes de sair.

- Calma queridão , vai comer a mesa também ? - falei e ele me olhou.

- Eu estou com muita fome , meu apetite aumenta quando fico ansioso - Steve falou e comeu mais um pedaço de bolo.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora