🌌 21 🌌

1.4K 152 20
                                    

Loki insistiu em pagar o sorvete e o açaí  e depois fomos caminhar em uma praça que ficava a poucos metros da sorveteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loki insistiu em pagar o sorvete e o açaí  e depois fomos caminhar em uma praça que ficava a poucos metros da sorveteria.

Cada um falou um pouco sobre sí , um perguntava e o outro respondia.

- Minha vez - ele falou e eu concordei - você já namorou alguém ?

- Sério ? - falei.

- Sério - Loki falou.

- Bom , eu sou uma Stark ... eu saí com algumas pessoas e namorei apenas uma vez ... terminamos uma semana antes de você aparecer e agitar a Terra - falei e nós rimos - ele estava em missão mas já voltou e ficou na base.

- Missão ? - Loki falou.

- Ele é agente da S.H.I.E.L.D - falei - Fury avisou que ele e a Hill vão ficar na torre para auxiliar nas missões.

- Então ele vai voltar ? ... ótimo - Loki falou incomodado.

- Você está com ciúmes ? - falei sorrindo debochadamente.

- Eu ... não , claro que não ... seja lá quem ele for , não está a altura de um Deus como eu - Loki falou.

- Claro , claro - falei rindo.

- Por que vocês terminaram ? - Loki falou.

- Não gosto de pessoas que tentam me controlar ou conter o meu jeito , ele é superprotetor ... ele não faz por mal , mas ... as vezes me sufocava , ele chegou ao ponto de provar minhas comidas e bebidas para ter certeza de que não estavam envenenadas ... e também ... nos últimos 2 meses antes de eu decidir terminar , ele parecia mais interessado nos meus projetos do que em mim e estava escondendo algo - falei - ele sempre foi o namorado perfeito , mas nos últimos dois meses ele estava muito estranho comigo.

- Quanto tempo durou ? - Loki falou.

- Dois anos e meio - falei - ele é um cara legal , mas não ... não somos a pessoa certa um do outro.

- Eu sei o por que - Loki falou sorrindo.

- Por que ? - falei.

- Não vou contar - Loki falou sorrindo.

- Nunca mais vou te levar para tomar sorvete - resmunguei e ele me olhou.

- Está falando sério ? - ele falou preocupado e isso me fez rir.

- Não , o Deus da trapaça deveria enganar e não ser enganado ... você é um péssimo trapaceiro - falei.

- Isso é culpa sua , eu fico assim por sua causa , esses olhos brilhantes e esse sorriso tiram o meu foco e ... - ele falou mas pareceu perceber o que havia falado e parou - deixa pra lá.

- Ok ... vamos voltar , eu preciso fazer algumas coisas na oficina - falei.

- Tá bom - ele falou e fomos em direção ao local que deixei o carro.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora