👆👆👆
( Música que vai tocar durante a cena )Nos dias que se passaram , meu pai e eu ficamos na oficina , estávamos criando novos modelos de armadura.
Tia Pepper se certificava de ligar várias vezes ao dia e verificar se estávamos nos alimentando e dormindo corretamente ... não que estivéssemos realmente fazendo isso , mas estávamos tentando.
Peter passou o final de semana aqui , mas teve de voltar por causa das aulas , meia cidade havia sido destruída mas a escola estava de pé e sem um arranhão.
Meu pai , Peter e eu montamos nossa árvore de Natal , que a propósito seria daqui a 2 semanas , e preparamos nosso principal presente de Natal , uma armadura que serviria tanto para Tony , quanto para mim e se ajustaria ao seu portador.
- Ok , sequência de implante de microrrepetidor , concluída - falei assim que terminei de aplicar no braço do meu pai.
- Eu preparei um protocolo de segurança para o senhor Stark ignorar - Jarvis falou e eu olhei para o meu pai.
- Ainda bem que ele sabe - meu pai falou enquanto levantava.
- Me mande o protocolo , Jarvis - falei.
- Claro , senhorita Stark - Jarvis falou.
- Tá bom , vamos lá - falei.
- Cabeçudo , ei ! , Cabeçudo - meu pai falou.
- Para de implicar com ele - falei.
- Você sabe por que ele ganhou aquele chapéu , você sabe que ele merece - meu pai falou enquanto apontava para o chapéu escrito " burro ".
- Tadinho - falei enquanto tirava o chapéu dele.
- Tadinho nada , você sabe oque ele fez , ainda tem sangue no meu tapete - meu pai falou e eu ri ao lembrar - não ri !
- Não dá , ele acertou bem no meio da sua cara - falei e comecei a rir - a Danger fez um remix do vídeo.
- Quem precisa de inimigos , quando tem uma filha que ri da sua desgraça - meu pai resmungou e eu ri mais.
- Danger , prepare as câmeras e não perca nenhum detalhe - falei.
- Você está torcendo para eu me lascar e você ter mais um vídeo para a sua coleção , não é ? - meu pai falou e coloquei a mão no coração , me fazendo de ofendida.
- Bom ... ainda bem que você sabe - falei e ele me olhou desacreditado.
- Não vou nem falar nada - ele falou.
Me sentei ao lado do computador , dei uma olhada no protocolo de segurança e coloquei um pouco de champanhe na taça.
- Champanhe ? , sério ? - meu pai falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanficLoki passou muito tempo tentando ser merecedor do amor e atenção de seu pai , algo que ele infelizmente não conseguiu , mas quando percebeu os reais motivos do desprezo de Odin , resolveu se voltar contra ele e se vingar. Oque ele não esperava é que...