🌌 38 🌌

860 84 25
                                    

Meu pai trouxe Peter e pedi que ele levasse Peter para a oficina , eu não sabia se aconteceria algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai trouxe Peter e pedi que ele levasse Peter para a oficina , eu não sabia se aconteceria algo.

Loki foi até a cozinha e depois de alguns minutos Steve veio até mim e colocou o escudo na mesa.

- Oque tem nele ? - falou se referindo ao pen drive.

- Ainda não sei - falei.

- Não pode ver na oficina ? - falou.

- Não sei oque tem nele e se isso pode prejudicar a segurança do meu filho e da minha família - falei - vamos ter que fazer isso fora daqui.

- Fazer oque ? - Loki falou vindo até nós e encarando Steve.

- Amor , preciso que você e o meu pai protejam o Peter , não sei se será necessário mas preciso que ele não saia de casa por enquanto - falei e ele concordou.

- Oque está acontecendo ? - Loki falou acariciando a minha bochecha.

- Eu não posso falar sobre isso mas preciso que apenas façam oque eu pedi , quanto menos vocês souberem  , menos riscos vão correr - falei.

- Tudo bem , mas por favor tome cuidado - ele falou e eu concordei.

- Morgan - Natasha falou enquanto entrava na sala e vinha até nós - por que o Fury estava com você ? , onde você o encontrou ?

- Ele só disse que havia sido atacado e  pediu que eu fosse buscar ele , Nath - falei e vi um kinjet pousar.

Uma equipe de agentes saiu e veio em nossa direção.

- Senhorita Stark , querem você e o Capitão , na S.H.I.E.L.D - um homem falou.

- Você é ? - falei e olhei o seu crachá que estava ao contrário , ele seguiu o meu olhar e colocou o crachá no lugar.

- Brock Rumlow , da equipe S.T.R.I.K.E. - ele falou.

- Ok ... oque você queria falar ? - falei para Nath.

- Senhorita Stark , você precisa ir a S.H.I.E.L.D  - Rumlow falou e eu o olhei.

- Eu vou daqui a pouco - falei.

- Tem que ser agora , o senhor Pierce quer vê-la agora - ele falou com um tom que eu não gostei nem um pouco.

- Ele está morrendo ? - falei e Rumlow negou - então ele pode esperar , primeiro vou ver o meu filho.

Fui em direção a oficina e escondi o pen drive na Queen 17 , coloquei o meu traje , uma armadura com aparência de tecido , algo que se tornou possivel graças ao vibranium  , dei um beijo em Peter , me despedi do meu pai e depois fiz o mesmo com Loki.

Entrei na Queen 26 mesmo já estando com um traje e me aproximei de Steve , que já estava usando seu traje.

- Vamos  ? - falei e ele concordou.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora