Vi alguém surgir ao meu lado e quando olhei , vi meu pai.
- Você não pensou que eu iria deixar você ficar com todo o glamour sozinha , né ? - ele falou e eu ri.
- Ok , vou dividir o meu brilho com você , mas não se acostuma - falei e ouvi ele rir , vimos o míssil e olhei para o meu pai - segura a esquerda e eu seguro a direita !
- Tá bom ! - ele falou , seguramos o míssil e tentamos manter ele estabilizado enquanto guiavamos ele pelas ruas.
- Você sabe que eu te amo mais que tudo , não é ? - meu pai falou.
- Eu sei , eu também te amo mais que tudo - falei.
- É justamente por te amar que eu vou fazer uma coisa que vai te deixar furiosa - ele falou.
- Como assim ? - estávamos chegando embaixo do portal e precisávamos subir - levanta ! - falei e levantamos o míssil em direção ao portal.
- Eu não posso perder a minha filha ... me desculpa Maguna , eu te amo mil milhões ... Jarvis , Danger , reiniciem a Queen 32 ! - ele falou.
- Oque ? ... não ! - falei , mas minha armadura desligou , fazendo com que eu começasse a cair , os para-quedas foram ativados e caí na rua.
A armadura começou a ligar mas já era tarde , ele já havia entrado no portal.
5 segundos se passaram e ouvimos a explosão , todos os alienígenas simplesmente caíram mortos.
- Feche o portal ! - Steve falou.
- Não , o meu pai ainda está lá ! - falei.
- Temos que fechar ! - Steve falou.
- Não é você quem decide isso ! - gritei.
Vi uma coisa vermelha e dourada caindo e me preparei para voar , mas Hulk foi mais rápido e o pegou.
- Feche o portal - falei e segundos depois ele começou a fechar.
Hulk colocou o meu pai no chão e vi quando Thor trouxe Clint , Natasha e Loki , enquanto Steve vinha correndo.
- Pai - falei enquanto retirava o capacete - acorda , por favor não faz isso ... só temos um ao outro , lembra ?
Ele continuava sem se mover e abri a armadura , tentei fazer massagem cardíaca mas Danger me avisou que não havia batimentos.
- Por favor , não me deixa sozinha ... você é tudo que eu tenho , pai ... por favor acorda - falei enquanto abraçava ele.
Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e quando olhei para Loki , pela segunda vez vi um arrependimento sincero em seu rosto.
Olhei para o martelo de Thor e ele brilhou , eu o chamei mas ele não veio até a minha mão , ele pousou no peito do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
Fiksi PenggemarLoki passou muito tempo tentando ser merecedor do amor e atenção de seu pai , algo que ele infelizmente não conseguiu , mas quando percebeu os reais motivos do desprezo de Odin , resolveu se voltar contra ele e se vingar. Oque ele não esperava é que...