CAP 4

1.2K 113 142
                                    

Anteriormente em My Addiction:

- Na verdade, peguem suas roupas e voltem pra cá, podem usar meus banheiros e aí nós saímos todos juntos.

Hyunjin-Então tá, vamos I.N.

Jeongin- Tô indo. *Passa por mim e me olha rapidamente de forma séria*

• No capítulo de hoje...

- Cara estranho... *Sussurro*

Yunho- O que?

- Nada não.

Yunho- Então tá.

- Vou ir me arrumar gente, tchaau. *Volto para o meu apartamento*

💭Ok... Que roupa eu vou usar?💭

Passo alguns minutos procurando no meu guarda roupa algo que me agradasse, demorou um pouco mas logo encontrei um vestido preto que batia em minhas coxas, separei tudo que iria usar e fui tomar meu banho.

Após o banho, sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto colocar minhas roupas, me vesti, coloquei uma toalha na cabeça e logo pude ouvir algumas batidas em minha porta então fui atender me deparando com Mingi, San, Hyunjin e Jeongin.

- Oi meninos, eu ainda estou me arrumando então entrem e fiquem a vontade, Jeongin e Hyunjin vocês podem usar os quartos pra se arrumar ok? *Todos entram*

Jeongin- Obrigado por nos convidar pra ir junto. *Fala sorrindo*

💭Ok eu não conhecia esse lado dele..💭

- Não precisa agradecer, uma festa é mais divertida quando se está com pessoas conhecidas certo?

Jeongin- Tem razão, mas obrigado mesmo assim.

Hyunjin- Foi muito gentil da sua parte nos convidar.

- Gostei de vocês então vou chamá-los algumas vezes pra sair.

Hyunjin- Será um prazer, com licença mas vou ir me arrumar está bem?

- Claro, você também deveria ir Jeongin.

Jeongin- Então tá, não vou demorar muito. *Vai para um quarto e Hyunjin vai para o outro*

San- Tá linda princesa.

- Obrigado San, você também está, na verdade os dois estão.

Mingi- Eu não estou lindo, eu SOU lindo.

San- Claro que é. *Revira os olhos e se senta em meu sofá*

- Ele tá certo, mas eu ainda nem terminei de me arrumar.

Mingi- E falta o que? Você já está perfeita!

- Mingi eu tô literalmente descalça e com uma toalha na cabeça.

Mingi- Ah, realmente né? Vai lá terminar de se arrumar então.

- Tem um problema.

San- E qual seria?

- Eu emprestei meu quarto para os outros se arrumarem.

Mingi- Faz o seguinte, vai lá, pega as coisas que você vai usar e volta pra cá.

- E se eles estiverem sem camisa?

San- Você já nos viu sem camisa.

- Mas aí é diferente, nós somos amigos a muitos anos, eles eu conheci hoje e também nós nunca tivemos outras intenções uns com os outros.

Mingi- E você quer algo com eles?

- Claro que não! Se bem que eles são incrivelmente lindos, atraentes e parecem ser super legais... Mas não, eu só gosto de uma pessoa!

𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora