CAP 34

717 66 44
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...

A luz da lua iluminava o rosto de S/n, deixando-a mais bonita e atraente aos olhos de Jeongin. O garoto realmente havia se apaixonado.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

- Ei, I.N! Isso definitivamente não está certo.

Jeongin: Então vem fazer melhor!

- Eu vou!

S/n tomou a colher das mãos de Jeongin e começou a mexer a panela, tentando corrigir o que ele havia feito. Jeongin observava com um sorriso, apreciando a determinação dela.

Jeongin: Vamos ver se você é tão boa quanto diz.

- Não subestime minhas habilidades culinárias! - S/n respondeu, concentrada na tarefa.

Em pouco tempo, porém, ficou claro que algo não estava saindo como planejado. O bolo estava com uma textura estranha e o cheiro não era o esperado. S/n suspirou, frustrada.

-- Acho que estamos fazendo alguma coisa errada...

Jeongin: Talvez devêssemos ligar para o Felix. Ele é ótimo na cozinha.

- Tenho uma ideia melhor. Vou chamar o Hwa.

Jeongin: Ele está em casa?

- Deve estar. Você vem? - S/n pergunta, indo até o apartamento da frente.

Jeongin: Não sei... Vai que o seu irmão aparece e me dá uma panelada.

- Ele não vai fazer nada.

Jeongin: Ok, se você diz. Vamos lá então.

Eles saíram do apartamento e caminharam até o apartamento do Ateez. S/n bateu na porta e logo San apareceu, com um sorriso no rosto.

San: Oi, I.N! - San comprimenta Jeongin com um sorriso e se vira para S/n. - S/n, você tem a chave, por que tá batendo na porta?

- Eu deixei no meu apartamento.

San: Que é literalmente o da frente.

- Me deixa, Choi San.

San riu e abriu a porta para eles entrarem. Ao entrarem, S/n e Jeongin encontraram o resto do Ateez espalhado pela sala, todos relaxando e conversando.

Yeosang- S/n! Jeongin!

Yunho- E ai? Já estão juntos ou vão enrolar mais pra admitir que se amam?

S/n e Jeongin ficaram paralisados por um momento, trocando olhares nervosos. Não esperavam que Yunho fosse direto ao ponto.

Jeongin: Bem... - Ele começou a falar, sentindo o olhar de todos sobre ele. - Na verdade, nós estamos juntos.

Jongho: Vai chover!

Mingi: Vocês dois, contem tudo!

Jeongin e S/n se entreolharam novamente, desta vez um pouco mais relaxados, e riram com os comentários dos amigos enquanto explicavam como tudo aconteceu.

Seonghwa: Eu sempre soube.

- Lógico que sabia, eu te contava tudo.

Wooyoung: Yang Jeongin, vê se cuida bem da minha irmã.

Jeongin: Eu vou.

Hongjoong: S/n, por quê você saiu do seu apartamento e veio aqui do nada? Eu sei que não foi pra falar sobre o namoro de vocês.

𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora