𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
Com entusiasmo, eles seguiram para o karaokê mais próximo, prontos para aproveitar a noite com muita música, risadas e, claro, fotos para registrar cada momento.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
• 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐞 •
Marie: S/a? Oi! Como você está?
— Estou bem, e você? Como vai o Jeff e a Maya?
Marie: Estamos todos bem, obrigada. Jeff foi para os EUA por causa do trabalho e a Maya está na escola.
— Que bom saber que está tudo bem com vocês! Temos que marcar algo para nos encontrarmos.
Marie: Com certeza! E como vão as coisas por aí?
— Aconteceu muita coisa desde a última vez em que nos vimos, mas resumindo: Jeongin e eu estamos namorando.
Marie: O quê? Sério?! Uau, estou tão feliz por vocês! Como isso aconteceu?
— É uma história bem longa. Podemos nos encontrar um dia desses e ai eu conto tudo, pode ser?
Marie: Claro! Vou ver um dia que eu vou estar livre e te aviso, ok?
— Ok. O I.N acabou de chegar, até logo, Marie.
Marie: Até, S/a.
*
Jeongin: Amor? — Jeongin fala, após abrir a porta e entrar.
— Estou aqui na sala.
Jeongin entra na sala e vê S/n sentada no sofá. Ele se aproxima, com um olhar curioso.
Jeongin: Estava falando com a Marie?
— Sim.
Jeongin: E como foi?
S/n suspira e olha para Jeongin.
— Não foi exatamente o que eu esperava. Eu não consegui falar com ela sobre o que realmente está me incomodando.
Jeongin: O que está te incomodando?
— Eu quero trabalhar em uma galeria. Quero fazer algo que eu gosto de verdade em vez de só ficar em casa.
Jeongin: Tem certeza? É que você já tem atenção demais sobre você.
S/n balança a cabeça, frustrada.
— Eu sei que você se preocupa comigo, mas eu preciso que você confie em mim. Eu preciso fazer isso por mim mesma.
Jeongin: Eu confio em você, S/n. Só não quero ver você se machucar.
— Eu entendo, Innie. Mas você pode, por favor, me dar uma chance? Eu pensei em propor um período de teste. Se eu perceber que é demais para mim, eu paro.
Jeongin reflete por um momento e então acena com a cabeça.
Jeongin: Ok, vamos tentar. Você deveria conversar com o Wooyoung sobre isso também. Tenho certeza de que ele vai entender.
S/n sorri, sentindo-se aliviada e esperançosa.
— Obrigada, meu amor. Isso significa muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?