𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
Jeongin: Com certeza.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Jeongin: Meu amor, vem cá. Eu tenho uma pergunta importante pra fazer.
— Pode falar. — S/n deixa de lado as frutas que cortava e se aproxima de Jeongin, que estava encostado no balcão da cozinha.
Jeongin: Eu não sei bem como perguntar, mas... você já pensou em como, até hoje, você não engravidou? Quero dizer, a gente nunca usou proteção.
Surpresa e um pouco nervosa, ela respira fundo antes de responder.
— Innie, eu tomo anticoncepcional. Você nunca viu a caixinha no meu quarto?
Jeongin: Eu achei que era um remédio qualquer. Você pretende parar de tomar algum dia?
— Por que está fazendo essas perguntas do nada?
Jeongin: Sei lá, veio na cabeça.
— Nós ainda somos bem jovens, ok? Vamos apenas aproveitar o tempo juntos.
Jeongin: Tudo bem. — sorrindo, ele a segura pela cintura e a levanta, colocando-a sentada no balcão. — Aproveitar, né?
— Você não cansa não?
Jeongin: De você? Nunca.
— Quem te ensinou a ser assim, hein?
Jeongin: Não posso fazer nada se a minha namorada é uma tremenda de uma gostosa.
— I.N! — Rindo e balançando a cabeça, ela dá um leve tapa brincalhão no braço dele.
Jeongin: Te amo. — ele deposita um selinho nos lábios de S/n e sorri.
— Te amo.
Com um sorriso envergonhado, Jeongin abraça a cintura da garota e enterra o rosto na curva de seu pescoço.
— Eu não te entendo, Innie. — ela fala, acariciando o cabelo de Jeongin. — Uma hora você está me agarrando em qualquer canto, e na outra, você parece só uma criança tímida.
Jeongin: Prefere que eu te agarre o tempo todo? Não tenho problema nenhum em fazer isso.
Jeongin olha para S/n com um sorriso travesso nos lábios, e ela ri suavemente, balançando a cabeça.
— Não precisa, eu gosto de poder andar.
Jeongin: Mas também gosta quando eu faço isso, admita.
— Claro, às vezes. Mas é bom ter um equilíbrio. Não dá pra fazer isso sete dias por semana!
Jeongin: A música do Jungkook diz outra coisa...
S/n solta uma risadinha, balançando a cabeça em descrença.
— Ah, Innie, acho que até o Jungkook concordaria que equilíbrio é fundamental.
Jeongin: Não tenho culpa se sou completamente viciado em você.
— Isso porque queria ser padre, né?
Jeongin ri alto, balançando a cabeça.
Jeongin: O destino tinha outros planos para mim, claramente.
— Acho que todos podemos agradecer por isso.
Jeongin: Sem dúvidas. — ele deposita um beijo no topo da cabeça dela. — E eu não trocaria isso por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?