𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
Com um último abraço e um beijo carinhoso, eles se deitaram, prontos para enfrentar o que o futuro reservava. S/n sentiu-se mais forte e determinada, sabendo que, com Jeongin ao seu lado, nada era impossível.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
No dia seguinte, S/n acordou ao lado de Jeongin, sentindo-se renovada e pronta para enfrentar o novo desafio. O sol entrava suavemente pelas cortinas, iluminando o quarto com uma luz dourada. Jeongin ainda estava adormecido, e S/n ficou observando-o por alguns momentos, aproveitando a paz daquele instante.
S/n levantou-se devagar, tentando não acordá-lo, e foi até a cozinha preparar o café da manhã. Enquanto passava o café e organizava a mesa, seus pensamentos voltaram para a conversa da noite anterior. Ela sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas estava decidida a seguir em frente, confiante de que estava no rumo certo.
Pouco depois, Jeongin apareceu na cozinha, ainda meio sonolento, mas com um sorriso no rosto.
Jeongin: Bom dia, amor. — Ele disse, se aproximando para dar um beijo na bochecha de S/n. — Você acordou cedo.
— Bom dia, Innie. Queria aproveitar o dia ao máximo. Temos muito o que fazer. — Ela respondeu, colocando uma xícara de café na frente dele.
Jeongin: Isso é verdade. E por onde você quer começar?
— Eu estava pensando em visitar algumas galerias hoje para ver as opções de espaços disponíveis. Talvez conseguir algumas indicações também. O que você acha?
Jeongin: Acho uma ótima ideia. Eu posso ir com você, se quiser.
— Eu adoraria ter sua companhia. Mas você não tem que ir trabalhar hoje?
Jeongin: Não, hoje é só o 3racha.
— Tudo bem, então acho que você pode ir.
Jeongin: Mal posso esperar para ver você apresentando suas fotos!
S/n sorriu, sentindo-se grata pelo apoio contínuo de Jeongin. Depois de tomarem o café juntos, ambos se prepararam para sair.
Pouco tempo depois, estavam caminhando pelas ruas movimentadas, aproveitando o clima agradável enquanto visitavam diferentes galerias. Algumas eram pequenas e aconchegantes, enquanto outras eram maiores, com um estilo mais moderno. Cada uma tinha seu próprio charme, mas S/n ainda não tinha encontrado "aquela" galeria que capturasse sua atenção completamente.
Por volta do meio-dia, depois de visitarem várias galerias, decidiram parar em um restaurante para almoçar e discutir as opções.
Jeongin: O que achou até agora? — Jeongin perguntou, tomando um gole de sua bebida.
— Algumas galerias eram interessantes, mas nenhuma delas me deu aquele sentimento de "é aqui". — S/n respondeu, pensativa.
Jeongin: É importante você se sentir conectada com o lugar. Vamos continuar procurando. Tenho certeza de que vamos encontrar o espaço certo.
— Concordo. Acho que só precisamos ser um pouco mais pacientes. — S/n sorriu, sentindo-se renovada.
Após a pausa, continuaram a busca. Ao passarem por uma rua menos movimentada, uma pequena galeria com janelas amplas chamou a atenção de S/n. Havia algo diferente naquele lugar. A fachada era simples, mas convidativa, e as obras expostas na vitrine eram únicas e cativantes.
— Que tal darmos uma olhada nessa? — S/n sugeriu.
Jeongin: Parece interessante. Vamos lá.
Ao entrarem, foram recebidos pelo proprietário, um homem simpático que se apresentou como Sr. Park. A galeria tinha uma atmosfera acolhedora, com uma curadoria cuidadosa das obras expostas. S/n imediatamente se sentiu conectada ao espaço.
Sr. Park: Posso ajudar em algo específico? — Ele perguntou, percebendo o interesse de S/n.
— Na verdade, eu estou procurando um espaço para expor minhas fotografias. Adorei a vibe daqui. — S/n respondeu.
Sr. Park: Fico feliz em ouvir isso. Estamos sempre abertos a novos artistas. Se quiser, podemos conversar mais sobre o seu trabalho e ver como podemos colaborar.
Os olhos de S/n brilharam com a possibilidade. Depois de uma conversa detalhada, Sr. Park sugeriu que S/n trouxesse algumas de suas obras para ele avaliar e discutir uma possível exposição.
— O que achou? — S/n perguntou a Jeongin, enquanto saíam da galeria.
Jeongin: Eu estou tão orgulhoso de você, minha princesa! — Jeongin falou, puxando-a para um abraço aconchegante.
— Mesmo?
Jeongin: Claro! Eu gostei muito. Parece que finalmente encontramos o lugar certo.
— Também achei. Vou preparar tudo e levar algumas fotos para ele amanhã. Estou tão animada!
Jeongin: E com razão! Isso é só o começo. Você vai se sair muito bem, eu sei.
— Posso fazer uma sessão de fotos com você? Quero testar algumas câmeras e lentes novas.
Jeongin sorriu, claramente encantado com a ideia.
Jeongin: Claro que pode! Seria uma honra ser seu modelo. — Ele respondeu, brincando, enquanto passava o braço em volta dos ombros de S/n.
S/n riu, sentindo-se leve e feliz com o apoio de Jeongin. Eles decidiram aproveitar o restante do dia explorando a cidade e buscando inspirações para as fotos. A cada passo, S/n sentia sua confiança crescer, fortalecida pelo carinho e encorajamento de Jeongin.
Quando finalmente voltaram para casa, S/n pegou suas câmeras e começou a ajustar as configurações enquanto Jeongin se preparava para a sessão de fotos. O apartamento estava cheio de risadas enquanto eles faziam poses engraçadas e criativas. A conexão entre eles era evidente em cada clique, e S/n conseguiu capturar momentos que refletiam a intimidade e o carinho que compartilhavam.
Após a sessão, S/n passou algum tempo revisando as fotos. Ela ficou impressionada com a qualidade das imagens e a naturalidade com que Jeongin aparecia em cada uma delas.
— Essas ficaram incríveis, Innie! Acho que algumas delas até poderiam fazer parte da exposição. — S/n comentou, entusiasmada.
Jeongin: Sério? Eu ficaria muito feliz em ver nossas fotos na galeria. — Ele respondeu, olhando para as imagens no monitor.
— Absolutamente. Mas, por enquanto, vou guardar essas como nossas lembranças especiais. — S/n disse, sorrindo de maneira terna.
Jeongin: Nossa história em fotos... Gosto da ideia.
O dia passou rapidamente, e, antes que percebessem, o sol já estava se pondo. Eles prepararam um jantar simples e, depois, se acomodaram no sofá, assistindo a um filme enquanto conversavam sobre os próximos passos. S/n se sentia cada vez mais segura de que estava fazendo as escolhas certas.
Enquanto a noite avançava, S/n deitou a cabeça no ombro de Jeongin, suspirando contente.
— Innie, eu não sei como agradecer por estar sempre ao meu lado.
Jeongin acariciou os cabelos dela suavemente.
Jeongin: Você não precisa agradecer, meu amor. Estou aqui porque eu quero estar, e porque acredito em você. Vamos fazer isso juntos, ok?
S/n sorriu, fechando os olhos e se permitindo relaxar completamente.
— Ok. Juntos.
E assim, eles terminaram o dia em paz, prontos para enfrentar os novos desafios que viriam. S/n sabia que, com Jeongin ao seu lado, ela poderia alcançar qualquer coisa. A busca pela galeria perfeita estava apenas começando, mas ela já sentia que estava no caminho certo, com um futuro brilhante à sua frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?