𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
Felix- Então tá! - Felix sorri.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
• 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐒/𝐧 •
Hoje, Wooyoung decidiu que me levaria para um parque de diversões e que eu não poderia negar de forma alguma.
Então, cá estou eu. Esperando o princeso terminar de se arrumar para finalmente podermos sair.
Yeosang- Ainda está esperando o Wooyoung? - Yeosang fala, sentando ao meu lado no sofá.
- Estou. Ele não sai nunca, parece que vai casar. - Falo e Yeosang ri baixo.
Wooyoung- Cheguei! Bora sair.
- Finalmente! - Me levanto do sofá e vou até a porta. - Tchau Yeo!
Yeosang- Tchau, princesa.
Wooyoung e eu fomos para o carro e ele começou a dirigir. Durante o trajeto, percebi que aquele não era o caminho certo para o parque.
- Woo, esse não é o caminho do parque.
Wooyoung- Eu sei.
- Onde estamos indo?
Wooyoung- Vamos buscar mais duas pessoas antes.
- Quem??
Wooyoung- Meus bests!
- Ok, não é um dos meninos porque nós moramos juntos... Espera, não é quem eu estou pensando, é??
Wooyoung- Aham! - Wooyoung afirma com um sorriso no rosto.
- Acelera o carro, Wooyo!
Wooyoung- As vezes eu acho que você ama mais eles do que eu.
- Não é todo dia que eu vejo eles, principalmente o Yeonjun. Inclusive, quem a gente vai buscar primeiro?
Wooyoung- O Yeonjun, ele mora mais perto.
- Ok.
Wooyoung acelera um pouco o carro enquanto seguimos em direção à casa do TXT. Assim que chegamos, ele estaciona o carro e liga para Yeonjun, que rapidamente aparece e se junta à nós.
Yeonjun- Oii, meus lindos! - Ele entra no carro.
- Oi, Yeon!
Wooyoung- Eai cara.
Yeonjun- Por que decidiram sair justo hoje? E do nada?
Wooyoung- A nossa pequena princesinha aqui estava um pouco depressiva e eu decidi que seria bom levá-la pra sair.
Yeonjun- Você não é de ficar triste com facilidade, o que houve? - Ele pergunta me olhando.
- Depois eu te conto, não quero falar sobre isso hoje.
Yeonjun- Ok. Seja o que for, eu vou fazer você se divertir tanto ao ponto de esquecer qualquer possível problema!
- Obrigado, Yeon.
Yeonjun- Por nada, linda.
Depois de mais alguns minutos, Wooyoung para o carro novamente.
Wooyoung- Chegamos no prédio do Stray Kids, vou mandar mensagem pro Changbin e é só esperar ele descer.
Alguns minutos depois, Changbin sai do prédio e entra no banco de trás do carro.
- Meu anão bombado! Quanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?