CAP 32

824 70 106
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...

Após a despedida, cada um foi para um lado em busca de seus grupos.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Após andar por alguns minutos, S/n finalmente conseguiu achar alguns membros de seu grupo. Hongjoong, San, Yeosang e Jongho.

- Meninos! Finalmente achei vocês.

San- S/n, quanto tempo! - San fala, com um sorriso no rosto e as bochechas avermelhadas.

- É sério que todos vocês estão bêbados?

Hongjoong- Não... talvez?

Yeosang- Gente, eu acho que a parede está tentando falar comigo.

Jongho- O que ela está dizendo?

Yeosang- Ela disse que tem um vocal melhor que o seu.

Jongho- Como é que é?! Vou quebrar ela igual eu quebro maçãs!

San- É isso aí, Break The Wall!

- Calma, Jongho! - S/n exclamou, segurando-o pelo braço para evitar que ele realmente tentasse brigar com a parede. - Precisamos ir pra casa antes que alguém se machuque.

San- E os outros... Cinco?

- Quatro, San. Vou colocar vocês na van e buscar os outros.

Yeosang- Eu vou com você!

- Não, Yeosang, você vai ficar aqui com os outros - S/n respondeu com firmeza. - Preciso que fiquem juntos e não causem problemas, ok?

Hongjoong- Pff, relaxa.

Com um suspiro, S/n ajudou os quatro a entrarem na van, garantindo que estavam confortáveis e sob os cuidados do motorista.

- Não saiam daqui, vou voltar logo com os outros - ela disse antes de fechar a porta da van e voltar para a festa.

Caminhando pelo salão, S/n procurava pelos membros restantes do grupo. Depois de alguns minutos, avistou Mingi, Seonghwa, Wooyoung e Yunho perto da pista de dança.

- Achei vocês! Vamos embora, a van já está esperando.

Mingi- S/n! Vamos dançar mais um pouco! - Mingi falou, puxando-a pelo braço.

- Mingi, precisamos ir. Os outros já estão na van.

Seonghwa- Ela está certa. Estou cansado demais para continuar aqui.

Yunho- Eu quero dormir.

Wooyoung- Por que tem duas de você aqui? Nós temos outra irmã e eu não estou sabendo?

- Não, Wooyoung, sou só eu mesma - S/n respondeu, segurando-o pelo ombro. - Vamos, pessoal, hora de ir embora.

Com alguma dificuldade, S/n conseguiu reunir todos e levá-los até a van. Mingi, ainda um pouco relutante, finalmente cedeu ao cansaço.

S/n ajudou cada um a entrar na van e certificou-se de que estavam seguros.

Mingi- Motorista, você veio nos salvar! - Mingi exclamou dramaticamente, tropeçando enquanto entrava no carro.

Jongho- Eu vou provar que canto melhor que uma parede - Jongho murmurou para si mesmo, ainda indignado

Yeosang- Você é a melhor, S/n! - Yeosang disse com um sorriso bobo no rosto.

- Eu sei disso. Vocês estão bem? - ela perguntou, olhando para os amigos.

Seonghwa- Sim, estamos bem. Obrigado, S/n.

𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora