𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
E assim, os dois se aproximaram mais e dormiram abraçados. S/n deitada sobre o peito de Jeongin enquanto ele abraçava sua cintura.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Jeongin: Ei, S/n? Acorda. - Jeongin balança levemente o braço da garota ao seu lado.
- Hm? - pergunta, ainda sonolenta.
Jeongin: Eu não consigo mais dormir.
- E por que você me acordou?
Jeongin: Para você ficar acordada comigo, ué.
S/n suspirou, mas não pôde deixar de sorrir levemente. Ela se mexeu, ficando de frente para Jeongin.
- Por que você é assim, hein? - Ela riu suavemente, ainda tentando afastar o sono dos olhos.
Jeongin deu um sorriso travesso, encolhendo os ombros.
Jeongin: Eu sei, mas é que eu gosto da sua companhia. - Ele disse, brincando com uma mecha do cabelo de S/n.
- Então, o que você quer fazer? Assistir algo, comer, jogar um pouco... - S/n perguntou, tentando disfarçar um bocejo.
Jeongin pensou por um momento, o sorriso travesso ainda no rosto.
Jeongin: Assim, eu tinha outra coisa em mente...
- I.N, por acaso você está no cio?
Jeongin riu, corando levemente, mas não desviou o olhar.
Jeongin: Eu fiquei assim depois de te conhecer. - ele admitiu, puxando-a para mais perto.
S/n revirou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorriso.
- Você é impossível. - Ela disse, acariciando o rosto dele.
Jeongin: Só com você. - Ele respondeu suavemente, inclinando-se para dar um beijo carinhoso nela.
- Talvez a gente possa encontrar uma maneira de gastar essa sua energia. - Ela disse, o tom de voz cheio de insinuações.
Jeongin sorriu, os olhos brilhando.
Jeongin: Eu gosto de como você pensa, meu amor.
Com a mão em seu quadril, Jeongin a puxou para sentar em seu colo.
S/n sentiu o coração acelerar, um misto de nervosismo e excitação tomando conta dela. Lentamente, ela se inclinou para frente, aproximando seus lábios dos dele. Jeongin a puxou ainda mais para perto, intensificando o beijo. As mãos de S/n percorreram o rosto dele, descendo para o pescoço e os ombros, enquanto ele deslizava as mãos pelo corpo dela, explorando cada curva.
Os beijos ficaram mais intensos e apaixonados, o desejo crescendo entre eles. Jeongin guiou S/n para que deitasse novamente, ficando por cima dela. Ele a olhou nos olhos mais uma vez, buscando qualquer sinal de hesitação. Ao ver que ela estava completamente confortável, continuou.
Logo, ambos estavam completamente despidos, a sensação de pele contra pele aumentando a intensidade do momento. Jeongin a tocou com um desejo ardente, seus movimentos mais ousados e determinados. S/n, igualmente envolvida, explorava o corpo dele com um toque ávido, ambos descobrindo novas maneiras de se conectar.
Cada toque e cada beijo aprofundava a intensidade entre eles. Jeongin fazia questão de satisfazer cada desejo de S/n, e ela respondia com gemidos de prazer e palavras de encorajamento. O ambiente estava repleto de uma mistura de desejo e luxúria, cada movimento cuidadosamente sincronizado.
Finalmente, eles se uniram, movendo-se em perfeita harmonia, aproveitando a profundidade do momento compartilhado. Era um encontro de corpos tanto quanto de almas, cada um se entregando ao outro completamente. A intensidade aumentava com cada instante, culminando em um clímax que deixou ambos exaustos e satisfeitos.
Depois, deitados lado a lado, ofegantes e sorrindo, eles se abraçaram novamente, sentindo-se mais próximos do que nunca. Jeongin acariciou o cabelo de S/n, plantando um beijo suave em sua testa.
Jeongin: Eu te amo, S/n. - Ele sussurrou, seus olhos brilhando de felicidade.
- Eu também te amo, Innie. - Ela respondeu, aninhando-se mais perto dele, sentindo-se segura e desejada.
Eles ficaram assim, em um abraço tranquilo e aconchegante, aproveitando a sensação de plenitude e a certeza de que tinham algo especial entre eles.
- Acha que consegue dormir agora?
Jeongin: Com certeza.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?