𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
- Obrigado gente, amo vocês. - Pego meu celular, minha câmera, uma máscara, um chapéu e saio de casa.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
- Ok, onde eu posso ir?
Depois de pensar em possíveis lugares para passar o tempo, decido ir para uma praça no centro da cidade.
O lugar não ficava muito longe do meu apartamento então decidi ir andando mesmo.
??? - Com licença, moça? - Ouço uma voz atrás de mim.
Me viro para ver quem era e vejo um homem que também usava máscara e chapéu.
- Falou comigo?
??? - É você mesma! Hoje é meu dia de sorte.
- O que? Jake, é você??
Jake- O próprio! Fico feliz que tenha me reconhecido, mas preocupado que outras pessoas também me reconheçam.
- Digo o mesmo.
Jake- Parece meio desanimada hoje, o que houve, minha linda?
- Eu magoei uma pessoa importante pra mim e então nós nos afastamos.
Jake- Sinto muito por isso, espero que vocês se resolvam logo.
- Obrigado.
Jake- Você é fotógrafa?
- Eu estava estudando pra isso mas tive que largar a faculdade. Agora eu só tiro algumas fotos por hobbie mesmo.
Jake- Acho que eu tive uma idéia que pode te animar. - Ele sorri.
- Qual? - Pergunto interessada na resposta dele.
Jake- O que acha de uma sessão de fotos? Você será a minha fotógrafa pessoal por hoje e eu serei o seu modelo.
- Você pode fazer isso? Tipo, a sua empresa permite?
Jake- Provavelmente não. Mas quem liga? O importante é você estar feliz.
- Jake, eu não quero prejudicar você.
Jake- Relaxa, amorzinho. São só algumas fotos e eles nem vão saber.
- Então vamos!
Jake- Ok, onde você estava indo?
- Na praça mas provavelmente tem bastante gente lá.
Jake- Eu conheço um parque aqui perto que fica vazio á essa hora. O que acha?
- É perfeito, vamos lá!
Jake e eu caminhamos juntos em direção ao parque, aproveitando o tempo para conversar e nos conhecermos melhor. Chegando lá, encontramos um ambiente tranquilo e sereno, perfeito para a sessão de fotos que planejamos.
- Este lugar é lindo! - exclamo, admirando a paisagem verde ao redor.
Jake- Sim, é um dos meus lugares favoritos. Agora, onde devemos começar a sessão de fotos? - pergunta Jake, olhando ao redor em busca de inspiração.
- Que tal começarmos com algumas fotos sob aquela árvore ali? A luz está perfeita. - sugiro, apontando para um canto sombreado do parque.
Jake concorda e nos posicionamos para as fotos. Pego minha câmera e começo a capturar momentos espontâneos de Jake, enquanto ele posa descontraído e cheio de charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?