𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...
Jeongin- Então, você aceita ser a minha namorada?
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
S/n sentiu seu coração acelerar, e um sorriso apareceu em seu rosto. Ela apertou a mão de Jeongin com mais força, sentindo uma grande felicidade dentro de si.
- Claro que sim, Innie!
Jeongin olhou nos olhos de S/n por um momento, a intensidade de seus sentimentos refletida em seu olhar. Ele então a puxou delicadamente para mais perto e a beijou. Foi um beijo suave e cheio de amor, marcando o início de uma nova fase em seu relacionamento.
Quando se separaram, ambos estavam sorrindo.
Jeongin- Prometo que vou comprar a mais bonita aliança para você.
De mãos dadas, começaram a caminhar juntos pela rua, aproveitando a companhia um do outro.
Jeongin- Tem um lugar que quero te levar. Acho que você vai gostar.
- Onde é?
Jeongin- Você vai ver quando chegarmos.
Eles caminharam alguns quarteirões até chegarem a uma floricultura encantadora. O aroma de flores frescas envolveu S/n assim que entraram.
Florista- Olá, sejam bem vindos a minha floricultura.
- Esse lugar é tão lindo.
Florista- Fico feliz que tenha gostado, senhorita. Essa floricultura é o legado da minha família a gerações.
- Isso é incrível. Eu realmente gostei daqui.
Jeongin- Eu sabia que você ia gostar. Escolha a flor que quiser. Quero comprar para você.
Florista- Vou deixá-los á vontade, qualquer coisa é só chamar. - ela se afasta.
S/n sorriu e começou a andar pelo corredor de flores, admirando a variedade e as cores vibrantes. Cada flor parecia mais bonita que a anterior, tornando a escolha difícil.
- Eu não consigo decidir, são todas tão perfeitas.
Jeongin- Então, eu vou comprar todas elas para você.
- E onde eu vou deixá-las?
Jeongin- Vou comprar a loja também.
- O quê?! Você não pode.
Jeongin- Por que não? Eu tenho dinheiro o bastante para comprar várias dessa.
- Eu sei. É só que, essa floricultura pertence a mesma família por gerações.
Jeongin- Ok, vamos procurar outra que não seja tão importante assim para o dono.
- I.N, você não precisa comprar uma floricultura inteira para mim.
Jeongin- Se você gosta de todas as flores e não pode escolher uma, eu vou comprar todas para você.
- Na verdade... - S/n olha para uma flor em um vaso e a pega. - eu vou querer essa!
Jeongin- Tem certeza? Pensei que fosse querer um buquê.
- Sim, tenho certeza. Esta flor é perfeita e vai durar mais.
Jeongin- Se é isso que você quer, então é isso que vamos levar. - Ele sorriu e foi até o balcão pagar pela flor.
Florista- Que ótima escolha! Esta flor é realmente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?