CAP 19

791 81 115
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...

Felix- Ele disse isso, S/n. Não sei se você acredita em mim, mas o I.N gosta mesmo de você.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

- O I.N... Gosta de mim?

Já era outro dia, e eu estava deitada na minha cama pensando sobre o que Felix tinha me contado.

- O I.N.... Não. Não tem como isso acontecer. Ele... Não pode estar gostando de mim.

Enquanto estava perdida em meus pensamentos, ouvi algumas batidas em minha porta e logo Seonghwa entrou com os olhos fechados.

Seonghwa- Você está vestida, certo?

- Estou.

Seonghwa- Ótimo. - Ele abre os olhos e me olha sorrindo. - Bom dia, amorzinho.

- Bom dia, Hwa.

Seonghwa- Como você está?

- Com um pouco de cólica, mas estou bem. E você?

Seonghwa- Estou bem. Você já tomou remédio?

- Ainda não, daqui a pouco eu tomo.

Seonghwa- Então tá. Daqui a pouco eu e os outros vamos ir trabalhar, mas se precisar de algo e só chamar, ok?

- Obrigada, Hwa. Na verdade, há algo que eu gostaria de falar com você.

Seonghwa- Pode falar, estou ouvindo.

- Vamos supor que, um amigo seu te contou que uma pessoa que você conhece e é próximo, gosta de você, mas você gosta de outro, o que você faz?

Seonghwa pensou por um momento antes de responder.

Seonghwa- Primeiro, eu agradeceria ao meu amigo por me contar e depois tentaria ser sincero com a pessoa que gosta de mim. Seria importante explicar meus sentimentos de forma gentil, mas clara, para evitar mal-entendidos e manter a amizade. Por fim, eu seguiria meu coração e buscaria estar com a pessoa que realmente amo.

- Não parece ser tão fácil assim.

Seonghwa- Isso é o que está acontecendo com você, não é?

- Exatamente. O Felix me disse que o I.N tem sentimentos por mim e eu não sei o que fazer.

Seonghwa- Primeiro, você tem certeza dos seus sentimentos pelo Hyunjin?

- Bom, não.

Seonghwa- E o Jeongin? Tem certeza de que não sente absolutamente nada por ele?

- Também não.

Seonghwa- Pois então, não faça nada. Se fizer, você poderá se arrepender futuramente.

- Eu não quero me magoar, mas também não quero magoar ele. Isso é tão complicado.

Seonghwa- Entendo sua preocupação, mas você precisa ser honesta consigo mesma e com ele. Se não tem certeza de seus sentimentos, é melhor não dizer nada.

- Obrigada, Hwa. Acho que vou seguir seu conselho.

Seonghwa sorri e se aproxima para um abraço reconfortante.

Seonghwa- Estou aqui para você, sempre. Se precisar conversar mais, estou à disposição.

- Te amo, você é incrível!

Seonghwa- Também amo você. Agora, venha tomar café.

- Tá bom, eu vou só tomar um banho antes.

Seonghwa- Vou estar na cozinha. - Se retira do quarto.

𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora