𝟙 𝕞𝕖̂𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤...
𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐒/𝐧
Já faz um mês desde que eu comecei a trabalhar no estúdio de fotografia do Sr. Park. Minha vida estava consideravelmente boa, pelo menos no lado profissional. Eu finalmente tinha encontrado um ritmo no meu trabalho, e cada sessão de fotos era uma nova chance de me desafiar e aprender. O Sr. Park estava satisfeito com o meu desempenho, e isso me dava um certo orgulho. Eu estava me estabelecendo, conquistando meu espaço.
Mas, no lado pessoal, as coisas eram bem diferentes.
Meu relacionamento com Jeongin estava completamente diferente. Nós não nos víamos com a mesma frequência de antes e, quando nos víamos, eram sempre conversas breves ou um jantar rápido. A conexão que tínhamos parecia estar desaparecendo aos poucos, e isso me machucava profundamente. Eu sabia que ele estava focado no trabalho, que a agenda de um idol era exaustiva, mas eu sentia falta de nós. Falta do tempo que passávamos juntos sem pressa, sem a sensação constante de que ele estava sempre a um passo de sair correndo para o próximo compromisso.
Hoje, seria a primeira sessão de fotos que eu faria com o Stray Kids desde que comecei a trabalhar na galeria, e meu estômago estava embrulhado só de pensar em como seria estar tão perto de Jeongin. Eu precisava resolver isso. Não dava mais para continuar fingindo que estava tudo bem.
A sessão começou normalmente. Eles sempre foram profissionais e divertidos, o que tornava meu trabalho muito mais leve. Porém, a cada clique da câmera, minha mente estava presa na conversa que eu sabia que precisava ter com Jeongin. Observei-o por trás das lentes, tentando decifrar o que se passava em sua cabeça. Ele sorria para a câmera, mas o brilho em seus olhos não era o mesmo. Ele também sentia, eu sabia disso.
Quando a sessão finalmente terminou, eu respirei fundo e esperei que os outros membros se dispersassem. Eles foram saindo aos poucos, até que Jeongin começou a recolher suas coisas. Esse era o momento.
— Jeongin, a gente precisa conversar — falei, chamando sua atenção.
Ele parou, me olhando com uma expressão confusa, mas algo em seu olhar mostrava que ele sabia que essa conversa estava por vir.
Jeongin: Claro, o que foi? — ele perguntou, ainda mantendo um tom neutro.
— O que foi? Isso é sério?! — minha voz saiu mais alta do que eu pretendia, mas a frustração estava acumulada demais para segurar. — A gente quase não se vê mais porque você está sempre ocupado e você ainda me pergunta o que foi?
Jeongin franziu o cenho, parecendo um pouco abalado pelo meu tom.
Jeongin: S/n, eu já te expliquei, você sabe como é meu trabalho. É difícil para mim também. Eu não queria que fosse assim — ele respondeu, tentando manter a calma.
— Eu sei que seu trabalho é importante, e nunca quis te atrapalhar com isso, mas a questão é que você está deixando tudo girar em torno dele. Eu mal te vejo, Jeongin! E quando nos encontramos, é como se você estivesse aqui fisicamente, mas sua mente estivesse em outro lugar. Eu sinto que estou sozinha no nosso relacionamento — as palavras saíram em um turbilhão, e eu sentia o nó na minha garganta ficando cada vez mais apertado.
Jeongin esfregou o rosto com as mãos, claramente frustrado, mas ele não me interrompeu. Eu sabia que ele entendia o que eu estava dizendo, mesmo que não quisesse admitir.
Jeongin: Então, o que você quer que eu faça? Eu estou fazendo o melhor que posso! — Ele finalmente soltou, a voz subindo de tom. — Acha que eu não sinto falta também? Acha que eu não quero passar mais tempo com você? Eu... — Ele parou, respirando fundo, tentando se recompor. — Eu estou tentando, S/n. Mas parece que nada que eu faça é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛)
FanfictionUma história onde Yang Jeongin e Jung S/n se encontram por acaso e então começa uma incrível história de provocações, ódio e quem sabe... Amor?