scott mccall
Estava na casa de Lydia essa noite, eu estava conversando com Stiles sobre que medidas poderia tomar, mas as alternativas eram muito vagas e nada favoráveis.
O ômega já trabalhou no departamento de proteção a Ômegas como voluntário a algum tempo e foi aí que lembrei dele. Na minha adolescência levei uma garota ômega para buscar ajuda, não lembro direito.
— ... Mas já que vocês têm uma ligação, sugiro que se aproxime. Mesmo com uma marca ele se torna dependente de você, de certa forma.
— Então ele não precisa daquele miserável?
— Na verdade sim, ainda sim. Infelizmente ele depende de vocês dois, você por ser o provável companheiro escolhido pelo ômega e o outro alfa por tê-lo marcado. Existem procedimentos naturais para enfraquecer uma marca e que vocês possam ficar juntos, mas você teria de se dedicar inteiramente a ele. — pontuou sério, isso não seria problema. — Mas caso aconteça alguma fatalidade ao alfa então será como se ele nunca tivesse sido marcado.
Interessante.
Acidentes acontecem, não é mesmo?
— Scott, se você realmente ama esse ômega então o proteja, existem casos de que o marido mata seu companheiro por ciúmes e ódio por lhe fazer sentir impotente e pelo o que você e Lydia me disseram ele já tem um histórico de violência, mas não tem nenhum registro na delegacia então legalmente falando tudo se torna complicado e pra piorar ele tem um bebê. Juízes não gostam de afastar crianças pequenas de seus genitores alfas, por pior que sejam.
— Obrigado Stiles, acho que sei o que fazer.
— O Derek já me falou um pouco sobre o trabalho de vocês e imagino que a medida legal está fora de cogitação então só seja cuidadoso.
Assenti.
Depois disso, os outros dois alfas entraram pela porta carregando as compras que faltavam. Stiles foi ao encontro do seu alfa enquanto Allison levava as coisas para a cozinha onde Lydia estava.
Continuei na sala pensando sobre minhas opções.
Seria muito mais fácil se eu trouxesse Isaac e o nosso filhote para perto de mim.
Mas como?
— Se pensar mais vai sair fumaça. — ouvi a voz de
Lydia. — Vai dar tudo certo Scottie. — passou as mãos pelo meu cabelo. — Você vai ver.— Meu lobo está inquieto, parece que tá acontecendo alguma coisa.
— Pode ser apenas tensão por tudo o que está rolando, sabe?
— Mas e se estiver mesmo acontecendo alguma coisa com o Sac?
— Eu não posso garantir isso Scottie, mas você tem que ser racional agora e não deixar se influenciar pelo seu lobo.
Ficamos ali o resto da noite, eu olhava para a chuva que caía do lado de fora enquanto meu coração se comprimia.
Espero que esteja bem Isaac.
isaac lahey
Todo meu corpo latejava, as dores faziam meus músculos queimarem enquanto me esforçava para andar com o alfinha nos braços, as ruas daquele bairro estavam pouco movimentadas, apenas alguns carros passando e quando a chuva começou fui para a debaixo de um toldo nos abrigar.
A temperatura estava caindo rápido, Jordan estava protegido pelo casaco fino que eu usava antes, já eu, tremia pela baixa resistência ao frio.
As gotas grossas da chuva fazem um barulho alto quando colidem com alguma superfície, som esse que parecia assustador para mim e para o meu filhote que se agarrava ainda mais firme no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐠𝐥𝐚𝐬𝐬 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionA vida não foi justa com Isaac, vivendo com um alfa abusivo e tendo um filhote pequeno para criar. O ômega passa a maior parte das suas noites atrás de um balcão de uma boate a fim de sustentar a si e seu filhote. porém, sentimentos diversos surgem...