scott mccall
Mas que merda que eu fiz!?
Tô me sentindo o pior do alfas, prometi ao Isaac que não tocaria nele essa noite, que seria apenas nós dois sob as estrelas e que eu até poderia pedi-lo em namoro adequadamente e então as coisas seguiram de forma mais tradicional (?), mas não... Eu tive que pensar com a porra do meu pau!
"Ele vai ficar bem" ouvi a voz do meu lobo interior
"Nosso ômega é forte e aguentou bem, agora fique ao lado dele e cuide do nosso filhote"
— Ah, cala a boca seu saco de pulgas! — ralhei. — Por sua culpa o Sac tá todo cansado lá na cama!
"Mais respeito moleque!"
— E não precisa me lembrar das minhas responsabilidades. — Sai do quarto e fui para o do filhote.
Jordan estava cada vez mais esperto, quando cheguei o encontrei em pé no berço segurando-se na grade enquanto gritava e balbuciava em indignação por passar da sua hora de comer. O seu cheirinho estava, de certa forma, cada vez mais parecido com o meu, não sei se isso é mesmo possível ou é esse desejo latente de tê-lo sob meus cuidados como pai e filho.
De qualquer forma, nada iria tirá-lo de mim.
— Bom dia filho! — ele deu mais um gritinho e eu sorri. — Vamos comer.
O levei para a cozinha depois de verificar sua fralda.
Estava um pouco molhada, mas decidi trocar quando der banho e faria isso depois de tomar o café da manhã, pois eu sei que esse lobinho vai se sujar e fazer bagunça.Eu o coloquei na cadeirinha enquanto preparava um mingau de arroz para ele. O filhote bateu as suas mãos pequenas e gorduchas na superfície da cadeira quando eu terminei de colocar sua comidinha no prato.
Como esperado ele se sujou completamente e tomamos um banho juntos de banheira com direito a muita espuma e brinquedinhos para que ele ficasse mais confortável.
São nesses momentos que eu me vejo como pai dele de verdade, não que a questão sanguínea seja alguma coisa para mim, mas coisas assim fazem parecer que ele sempre esteve na minha vida.
Depois do banho eu o coloquei num cercadinho com mais brinquedos enquanto fazia alguma coisa bem reforçada para meu ômega comer. Eram quase oito e meia e o Sac ainda dormia, o que é incomum, ele costuma acordar cedo.
— Escuta o papai filhote, eu tô indo lá em cima, mas a babá eletrônica está aqui comigo então qualquer coisa é só me chamar, tá bom?
Ele me olhou como se entendesse cada palavra dita por mim, balbuciou mais alguma coisa e voltou sua atenção para um conjunto de bloquinhos de montar.
Ajeitei a bandeja e subi as escadas para o quarto que eu havia deixado meu ômega dormir.
E lá estava ele dormindo numa paz incrível, parte de seu corpo estava descoberto e era possível ver a aquarela entre o vermelho e roxo por sua pele.
— Eu deveria ter sido mais cuidadoso. — retruquei baixinho enquanto meu alfa rosnou feliz e satisfeito por marcar seu ômega.
Idiota possessivo.
Ok, isso é uma auto crítica.
Enquanto eu deixava a bandeja no criado mudo meu
Ômega despertou se espreguiçando de uma maneira fofa.— Scottie. — disse com uma voz roquinha e manhosa. — Que horas são?
— Oito e meia, amor.
Acho que o sono ainda o dominava porque ele estendeu os braços para mim, então fui até ele o abraçando e sentando no colchão com ele no colo.
Peguei uma coberta e o embrulhei parcialmente porque sei que ele vai ficar muito envergonhado quando despertar totalmente e ver que está nu no meu colo.
— Está com fome? — perguntei e ele assentiu. — Trouxe café da manhã para a gente. — apontei para a bandeja e ele sorriu.
— Obrigado Scottie.
— Pelo o que, amor?
— Por me tratar assim.
— Amor, eu não faço nada demais, ainda acho que tenho que melhorar um monte para ser aquilo que você merece.
— Mas isso que você fez por mim é mais do que qualquer um fez na minha vida toda.
Esses tipos de comentários causam sempre um misto de sentimentos.
Por um lado me sinto alegre por ser eu a lhe trazer coisas boas, por lhe fazer provar o amor, cuidado e carinho, mas também isso me deixa puto porque ele nunca teve isso em sua vida. Como um ser humano tão doce quanto o Isaac não é tratado como o príncipe que merece? Eu tenho que me certificar de suprir todas as suas necessidades e desejos ao longo de nossas vidas para torná-lo a pessoa mais feliz desse mundo.
Comemos enquanto conversávamos sobre trivialidades, nada sobre a noite de ontem.
Lhe contei que já tinha cuidado das necessidades do filhote e que ele iria ficar comigo para que ele se lavasse.
— Sac. — o chamei quando eu estava saindo do quarto.
— O que foi Scottie?
— Me desculpe por ontem. — vi suas bochechas ficarem vermelhas. — Eu prometi que não faria nada e... — me interrompeu.
— Eu quis, eu pedi por aquilo.
— Mesmo assim eu deveria ter sido mais contido.
— Hmmhmm. — negou. — Gostei de como foi e eu não mudaria nada sobre o que aconteceu ontem Scottie, você foi perfeito.
•••
O jovem casal estava vivendo a famosa fase da Lua de Mel onde o amor é pleno e cheio de respeito mútuo.
Porém nem tudo pode ser perfeito, especialmente quando existem essas ordinárias em nossas vidas e um exemplo disso é Kyle.
Ele não havia gostado de ser intimidado pelo McCall e muito menos de ouvir sobre como seu marido havia fugido com outro e lhe dado uma coroa de chifres na cabeça, seu orgulho dilatado e ferido exigia reparação.
Vingança.
Não importa como, mas ele a teria.
Sabia que não poderia medir forças com o outro alfa, já que ele é comum e Scott um lúpus, não poderia trazer Isaac pelos cabelos e enchê-lo de pancada para aprender de vez onde é seu lugar e muito menos arrastar o pirralho irritante para casa e jogá-lo num abrigo qualquer longe do ômega. Mas de tudo isso havia algo em seu favor.
A Justiça.
Isaac como ômega marcado pertencia ao seu alfa assim como seu filhote, mesmo sem um registro oficial de união a maldita marca no pescoço era prova suficiente de que ele teria seus direitos assegurados.
Kyle sorriu sujo e bêbado na sala imunda, já que seu empregado particular havia dado o fora e ele era muito macho para se dar ao trabalho de limpar toda essa merda.
Era trabalho do ômega afinal.
Kyle estava decidido, iria em busca de torturar
Isaac de forma passiva e talvez até mesmo mais cruel do que seria fisicamente.Ele iria tirar Jordan dele, tinham o mesmo sangue e eram pai e filho biologicamente e isso era uma coisa que nem mesmo todo o dinheiro do McCall poderia mudar.
•••
Oii pessoal! Espero que tenham gostado da leitura, eu tenho muita vergonha de ficar pedindo, mas não custa nada tentar.
As vezes eu me sinto muito desanimada de postar capítulos novos por que quase não tem comentários, então se vocês puderem comentar conforme estão lendo, eu ficaria muito grata! Ou então só deixar um comentário no fim do capítulo, também me ajuda a saber se vocês estão gostando.
E mais uma coisa!! Foi postada uma nova fanfic no meu perfil chamada "Vivi" ela também é scisaac, espero que vocês gostem!
Heart of Glass chegou em #1 em Scisaac, eu sou muito grata por cada leitura, amo vocês ❤️
Muito obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐠𝐥𝐚𝐬𝐬 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionA vida não foi justa com Isaac, vivendo com um alfa abusivo e tendo um filhote pequeno para criar. O ômega passa a maior parte das suas noites atrás de um balcão de uma boate a fim de sustentar a si e seu filhote. porém, sentimentos diversos surgem...