Medo

47 3 0
                                    

Depois da única mensagem trocada com Mark Yuta até mandou outras, mas não obteve resposta, até mesmo tentou ligar, mas só dava fora de área. Em algum momento Nakamoto percebeu que bem, havia sido só casual mesmo e que ele estava sendo ridículo ao pensar que poderia ser outra coisa. Mark podia ser um cara legal, mas era apenas um alfa, afinal, como todos os outros.

Ao voltar ao trabalho Yuta explicou para o gerente da boate que havia ficado no cio e por isso não tinha ido trabalhar, o chefe não ficou muito satisfeito e a desculpa não era bem verdade, mas como estava difícil encontrar bons bartenders, ele deu uma advertência ao ômega e o mandou ao trabalho.

Yuta sabia que tinha escapado por pouco, não podia se dar ao luxo de perder um emprego, mas não conseguira dizer não a Mark quando o alfa o havia pedido para ficar. Nunca havia se sentido daquela forma com alguém, mas no final ele se mostrou ser mais do mesmo. Era hora de esquecer e voltar a focar em sua própria vida.

***

Já tinha se passado um pouco mais de um mês a já havia umas duas semanas que Yuta não se sentia bem. Seu corpo parecia sempre cansado, sentia fortes dores de cabeça, o cheiro das bebidas do bar o deixava enjoado, fora seu estômago que parecia não querer manter os alimentos dentro. Jungwoo um dos seus colegas e amigo havia percebido que Nakamoto não estava bem e depois de uma noite puxada de trabalho se ofereceu para dar uma carona para o outro que ficou grato por não ter que pegar um ônibus.

Enquanto dirigia pelas ruas tranquilas, Jungwoo resolveu iniciar uma conversa:

_Yu posso te fazer uma pergunta?

_Claro Woo, o que foi?

_Eu reparei que você não anda muito bem, eu sei que tem tentado disfarçar, mas não sou burro. Tem alguma coisa acontecendo, somos amigos, sabe que pode contar comigo.

Yuta respirou fundo, não tinha coragem de encarar o amigo, na verdade havia descoberto o motivo de andar tão mal nessa manhã, antes de ter que se preparar para encarar seu turno de trabalho, e agora estava completamente perdido. Em meio ao silêncio do amigo Jungwoo disse:

_Yu se não quiser me contar tudo bem. Sabe que estou aqui para você.

_Jungwoo lembra aqueles dias em que eu fiquei fora do trabalho? Então, eu estava com um alfa. Na verdade ele entrou no cio e ficamos juntos, o conheci no clube e era pare ser só uma coisa casual, mas fomos irresponsáveis e bem. Hoje de manhã eu fiz um teste de farmácia e descobri que estou grávido.

Jungwoo precisou de muita força de vontade para não brecar o carro, respirando fundo e falou:

_Então está grávido, mas como você pode ser tão estúpido Yuta?! Logo você que sempre se preveniu.

_Olha Jungwoo eu não preciso de um sermão ok! Eu tomo remédio, então pensei que não haveria um problema. Eu sei que fui um idiota, mas ele parecia diferente, eu não sei. Agora estou perdido, não tenho condições de ter um filhote.

_Me desculpe Yu, eu não quis te dar uma lição, você sabe que sou a ultima pessoa que poderia fazer isso, mas estou surtando! Você já conversou com ele sobre o bebê?

_Quando eu vi que o teste deu positivo eu tentei ligar, mas tá sempre fora de área. A gente não se fala desde que deixei o apartamento dele, eu não sei o que fazer.

_Você precisa contar pra ele. Não pode arcar com tudo sozinho, trabalha em uma boate, não vai conseguir manter-se nesse emprego. Sabe onde ele mora?

_Eu sei, mas como vou chegar lá e dizer que estou esperando um filho dele. E se ele não acreditar em mim? Estou com tanto medo Woo.

_Vamos fazer assim. Amanhã eu vou com você no médico e fazemos alguns exames, assim você terá a prova de que o bebê foi fecundado na mesma época em que ficaram, ele pode fazer um teste de DNA quando o bebê nascer, mas até lá esperemos que ele arque com tudo.

_Você acha que ele vai cuidar de nós? E se ele quiser que eu tire. Eu não o conheço, não sei que tipo de pessoa ele é.

_Yu você quer ter esse bebê?

Yuta não sabia o que responder. Ele queria ter o bebe? Mas como faria isso sem um pai? Sem dinheiro? Sem família? Ele não tinha ninguém e provavelmente perderia o emprego, mas a ideia de desisti do bebê parecia tão assustadora também. O ômega estava completamente perdido e sem respostas.

_Jungwoo eu não sei o que quero, na verdade estou com muito medo e não tenho respostas.

_Está tudo bem Yu, eu sei que não será fácil, vamos apenas ao médico amanhã e faremos uns exames, depois você vai falar com esse alfa, se ele não quiser assumir o bebê, eu estou aqui, posso não ter muito, mas você não está sozinho.

Foi inevitável para Yuta não chorar ao ouvir aquelas palavras.

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora