Alívio e Conforto

45 3 0
                                    

Mark recebeu uma mensagem de Jaehyun avisando que haveria um encontro de família e que seus pais já estavam cientes da novidade. O alfa sabia que cedo ou tarde ele teria que apresentar o ômega a sua família, não queria que Yuta se sentisse intimidado, mas não tinham escolha.

O Jantar foi marcado para acontecer na sexta-feira ás dezenove e quando o dia chegou, Yuta se encontrava extremamente ansioso. Uma parte dele estava com medo de que Mark e sua família o tratassem como os pais de Winwin.

O ômega escolheu usar uma das roupas que Mark havia lhe comprado. Uma calça de alfaiataria branca, com um Hanbok moderno azul bebê e detalhes prateados. Resolveu fazer um penteado com pequenas tranças no cabelo e usar uma maquiagem suave que realçava seus traços japoneses.

Quando Mark viu Yuta seu lobo deu saltos e dançou em torno de si como um cachorrinho apaixonado. Não tinha como não esboçar um sorriso idiota.

_Mark tá tudo bem? Podemos ir?

Percebendo que estava rindo como um idiota, Mark se recompôs e respondeu o ômega.

_Sim, podemos ir. Aliás, você está lindo Yu.

_Obrigado Markie.

***

A mansão Lee Jung ficava localizada numa área nobre e possuía uma arquitetura bem diferente do tradicional. Mark estacionou seu carro na vaga dedicada a ele e então junto com Yuta entraram na casa.

A família Lee Jung estava toda reunida na sala, com taças de vinho na mão, acomodados nos sofás vintage espalhados pela sala. Quando Mark entrou com Yuta todos os olhos se viraram para eles, uma mulher muito bonita que lembrava Jaehyun se levantou do sofá e se aproximou dos recém-chegados.

_Mark há quanto tempo meu filho. Deveria ter nos contatado antes, soube por seu irmão que será pai. E esse deve ser Yuta, eu presumo.

Mark sentiu um leve incômodo nas palavras de sua madrasta, mas respondeu de forma educada.

_Mãe, esse é Nakamoto Yuta, o pai do meu filho.

_Olá Nakamoto, é um prazer conhecer o pai do meu futuro neto, apesar das circunstâncias. Mark porque não apresenta Yuta a família, tenho certeza que todos estão muito ansiosos.

_Claro Mãe, venha Yuta, quero que conheça meu pai e meu irmão.

Mark levou Yuta para conhecer seus familiares, alguns demonstraram em seu olhar seu claro desprezo pela situação, mas também houve aqueles que demonstraram apoio, sendo esses o primo Doyoung e seu esposo Taeyong, esse que trocou telefones com Yuta para que pudessem começar uma amizade.

O jantar foi servido as oito como planejado e Mark e Yuta se sentaram entre Jaehyun e Taeyong. A comida foi servida e a única conversa na mesa era sobre negócios, apesar de Yuta estar sendo constantemente absorvido pela conversa com Taeyong, o ômega parecia feliz em manter Nakamoto entretido.

Após o jantar, todos foram para uma antessala onde foram servidas algumas taças de champanhe, todos exceto Mark e Yuta estavam bebendo. Num dado momento o alfa foi chamado junto com outros familiares para o escritório, Mark avisou Nakamoto e seguiu seu pai.

Yuta estava sentado ao lado de Taeyong quando sentiu vontade de ir ao banheiro, ele perguntou ao ômega onde era e o outro explicou, apesar de oferecer-se para acompanhá-lo, Nakamoto negou dizendo que não era necessário.

Ele achou o banheiro, usou e estava voltando para sala quando ouviu uma discussão não era de seu feitio ouvir a conversa alheia, mas foi instintivo parar.

_Eu não acredito que você vai manter esse ômega ao seu lado! Eu entendo que o filhote que ele carrega é seu, mas isso é demais! Eu tinha planos para você! Como pode arrumar um ômega sem classe e de origem duvidosa.

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora