Fique

57 5 0
                                    

Depois de meia hora Mark saiu de dentro de Yuta e num silencio confortável o alfa levou o ômega para tomar um banho. De baixo do chuveiro Mark pegou um sabonete liquido e usou para lavar o corpo de Nakamoto que fez o mesmo com ele. Entre caricias e toques o alfa acabou não resistindo e puxou o ômega para um beijo que evoluiu para algo mais intenso, até que Mark tinha Yuta em seu colo, com as costas contra a parede, subindo e descendo em seu membro, desesperados para atingir o clímax mais uma vez. O sexo no chuveiro foi intenso, mas o retorno ao quarto tornou tudo mais intimo, quando Yuta se aconchegou nos braços de Mark e ambos adormeceram.

Eram umas nove e meia da manhã quando Mark acordou, de fininho ele saiu da cama e foi para o banheiro. Depois de usar o vaso e escovar os dentes ele saiu do banheiro e deixou o quarto indo para cozinha prepara o café da manhã. Optou por fazer café e suco, além de ovos, bacon e cereal, não tinha ideia do que Yuta gostava de comer.

Após colocar todos os alimentos numa bandeja ele voltou para o quarto. Ao abrir a porta se deparou com Yuta acordado e vestido com uma camisa e uma calça sua.

_Você já acordou.

_Sim, espero que não se importe, mas peguei algumas roupas suas.

_Não me importo, vamos tomar café?
Yuta sorriu e assentiu, Mark colocou a bandeja na cama e se sentou na mesma, ficando de frente para Yuta.

_Eu não sabia do que você gostava, então fiz um pouco de tudo que tinha em casa.

_Eu como qualquer coisa alfa. Mark nós não usamos camisinha, eu tomo remédio, mas sabemos que ela não serve só pra impedir bebes.

_Não se preocupe Yuta, estou limpo e se você toma remédios não tem nos preocuparmos e bem a culpa foi minha.
Mark riu sem graça, nem tinha se dado conta das camisinhas, só queria o ômega e pronto. Meio envergonhados os dois começaram a comer. Depois do café da manhã era hora de Yuta ir embora, ele havia amado está com Mark, mas aquela era apenas a conexão de uma noite.

_Mark eu preciso ir.

_Você não pode ficar mais um pouco
_Não acho que seja bom estender mais nosso encontro alfa.

Mark não queria que Yuta se fosse, só a ideia de deixa-lo sair do apartamento lhe deixava com um mal estar, além de que seu lobo estava agitado com a ideia. Sem pensar o alfa pediu:

_Yuta, meu cio está vindo, passe-o comigo.

Aquelas palavras não eram o que Nakamoto esperava, mas também não queria dizer adeus, queria ter Mark novamente para si. Sem pensar ele respondeu:

_Eu fico.

Mark sorriu para o ômega como quem tivesse ganhado o melhor presente de natal e sem pensar se aproximou puxando-o para um beijo que desencadeou a fome de ambos, levando-os a se amarem novamente.

***

Mark não sabia onde estava com a cabeça quando pediu para Yuta passar o cio com ele, não conseguia simplesmente deixar o ômega ir. Como se a ideia de se afastar de Nakamoto fosse muito dolorosa. Yuta sabia que deveria ir embora, mas seu ômega queria mais do alfa, quase como uma necessidade e quando o cio finalmente chegou, ele se entregou sem nenhuma reserva. A forma como o alfa cuidava de seu corpo o deixando completamente entregue. Dizem que alfas lúpus podem ser muito agressivos em seus cios, mas Mark conseguia dar tanto prazer ao ômega quanto a si mesmo, acatando os gemidos intensos de Yuta.

***

A água da banheira estava quente e o perfume dos sais de banho tentava se sobressair ao cheiro de Mark e Yuta perfumando o ar. Nakamoto cavalgava no colo de Lee de forma intensa, seu quadril sendo segurado com firmeza, o alfa beijava seu pescoço e seus lábios, marcando sua pele e explorando seu corpo, querendo deixar suas marcas, já que não podia marca-lo como seu, mesmo que esse sentimento de posse passasse por sua cabeça.

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora