Um do outro

45 4 0
                                    

Depois de marcar Yuta, Mark pediu para que o ômega também o marcasse, então ambos se entregaram ao amor novamente. Não era muito comum um alfa carregar a marca de um ômega, isso tornava a ligação mais forte e inquebrável, mas ambos estavam cientes de seus sentimentos e queriam uma ligação mais profunda, o que foi a melhor escolha, visto que tornava a gestação e Yuta mais fácil.

***

Os meses haviam se passado e Yuta estava com seus quase nove meses completos. A família de Mark decidiu que não iam se intrometer principalmente porque agora o alfa estava marcado e não havia nada a ser feito, mas também não queriam uma ligação com eles, exceto por seu irmão Jaehyun, seu primo Doyoung e seu marido Taeyong.

Jaehyun descobriu em suas visitas a casa de Mark que Yuta poderia ser um bom amigo, a ponto do alfa se sentir confortável o suficiente para conversar com a barriga do ômega, assim como Mark, Jung gostava de contar ao seu futuro sobrinho sobre momentos da infância dele e Mark. Lee morria de ciúme de ter outro alfa tão próximo a Yuta, mesmo sendo seu irmão ainda assim, isso o deixava imensamente feliz.

Yuta se sentia feliz, seu bebê estava quase pronto para vir ao mundo, ele e Mark estavam ligados pela eternidade e ele tinha até mesmo encontrado novos amigos. Jaehyun havia se mostrado ser um alfa doce e amigo, descobriram que compartilhavam coisas em comuns, além de que o casal Doyoung e Taeyong sempre os convidava para seus almoços, onde Yuta se derretia sempre que ouvia os gêmeos Jeno e Jaemin o chamando de tio. O ômega podia dizer que agora ele tinha uma família, uma que o amava e que estaria lá para ele e para seu filho em todos os momentos.

***

Uma semana antes de Yuta entrar em trabalho de parto, Jaehyun apareceu com presentes para o bebê, ele sempre comprava alguma coisa. Yuta teve que repreendê-lo por está sempre com presentes, seu filho seria muito mimado.

Devido à proximidade dos dois, Yuta percebeu que Jaehyun não parecia muito bem, então depois de preparar um café para o alfa e um suco para si, o ômega perguntou:

_Eu amei o novo conjunto de macacão e blusa de lã que trouxe para o bebê, mas sei que não está aqui apenas para isso, Jaehyun. Conte-me.

_Yu hyung, você poderia dizer como faço para dizer a um ômega que estou apaixonado por ele, mas que não sei como agir sobre isso.

_Está apaixonado? Quem conquistou seu coração alfa?

_Seu amigo Jungwoo.

_Está apaixonado por Jungwoo?! Meu amigo?

_Sim. Eu costumava frequentar aquela boate e quando o conheci pensei que poderíamos ter uma noite de diversão. No começo eu levei alguns foras, mas eventualmente acabamos passando uma noite juntos, e foi incrível. Eu pensei que poderia repetir a dose, mas infelizmente ele se tornou frio comigo e eu não entendia, achei que era porque havia feito algo errado, mas então um dia eu o questionei e ele me disse que havia sido um erro e que tinha muitas responsabilidades e não precisava de um alfa se intrometendo na sua vida.

_Jae, Jungwoo foi o único amigo verdadeiro que fiz quando cheguei à Coreia, ele não me olhou diferente dos outros, nem me julgou. Quando pensei que passaria por essa gestação sem ninguém, ele esteve lá para mim, me dando forças e me fazendo ver o melhor caminho. Jungwoo teve que passar por muita coisa sozinho, sem nenhuma alma acolhedora, ele é o ômega mais forte que eu conheço. Existem algumas coisas que precisa saber sobre ele...

_Eu sei Yuta, eu sei tudo sobre a vida do Jungwoo e é esse o problema.

_Então sabe que ele é pai solo de um alfinha e que trabalha naquele lugar por ser um dos poucos que paga o suficiente para manter ele e o filho?

_Sim, eu descobri por acaso. E não sei como lidar com tudo isso. Ele teve uma vida tão dura e seu filho é só uma criança inocente, passando por um monte de dificuldades. Eu tentei me manter longe, mas não consigo, meu lobo insiste que Jungwoo é meu ômega. O que eu faço?

_Serei sincero Jae. Se você está realmente disposto a ter Jungwoo como seu ômega, deve aceitar que Renjun, seu filho, está em primeiro lugar. Não o faça escolher entre vocês, não terá a menor chance, precisa está disposto a aceitar quem Jungwoo é sem restrições e preconceitos.

_Estou disposto a fazer qualquer coisa, não me importo em assumir Renjun, mesmo que não saiba como ser um pai, estou disposto a aprender. Eu só preciso de um caminho.

_Que tal começar mostrando para aquele ômega que você está falando sério sobre ter ele e Renjun em sua vida. Meu amigo merece ser feliz, então, por favor, o faça feliz, mas se não pode, desista agora, ele não merece sofrer, tudo bem?

_Farei o que for preciso para fazer ele e Renjun felizes, não se preocupe. Se aquele ômega me aceitar, irei protegê-los e amá-los até o fim.

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora