Nascimento

46 3 0
                                    

O dia de dar a luz chegou e o bebê escolheu vir bem no meio de uma jantar com seu cunhado apaixonado e seu melhor amigo Jungwoo que tentava ignorar as encaradas nada sutis do alfa Jung. Foi no exato momento em que Yuta servia um pouco de ensopado para Mark, a bolsa estourou e o pote com o alimento foi ao chão.

A correria foi cômica, principalmente por culpa de um Mark que estava completamente perdido e Jaehyun que também entrara em confusão sem saber se ia ligar o carro ou se chamava uma ambulância. Foi preciso que Jungwoo interviesse para que os dois alfas não surtarsem.

Depois de alguns gritos de comando de Jungwoo, as coisas começaram a andar rapidamente e em menos de dez minutos estavam no hospital. O trabalho de parto ocorreu bem e durou um tempo de quase cinco horas. Então finalmente um lindo menininho alfa veio ao mundo, nem Yuta nem Mark queriam saber o sexo antes do parto então foi uma linda surpresa.

Nakamoto Lee Donghyuk, o nome escolhido pelos pais babões que agora se tornaram dois girassóis para o pequeno sol. Jaehyun e Jungwoo ficaram emocionados ao conhecerem o pequeno, fascinados com a mistura de Mark e Yuta, que apesar de apenas horas de vida já mostrava claro sinais de beleza e carisma.

***

Três meses depois Mark e Yuta já estavam adaptados a ter um bebê em casa. O alfa havia aberto mão de horas extras na empresa, além de viagens, queria estar ali para Nakamoto e seu filhote.

Mark acordou com o som da babá eletrônica, podia ouvir o chorinho fraco de Donghyuk, olhou para o relógio e viu que já passava das seis e meia. Lentamente se levantou para não acordar Yuta e saiu da cama, indo para o quarto do bebê.

Ao se aproximar do berço abaixou-se para pegar seu filho. O pequeno alfinha parou de chorar assim que o pai o pegou no colo.

_Olha só para você, chorando só para que eu viesse aqui pegá-lo, não é mocinho? Meu filhotinho está com fome? Papai vai trocar essa fralda nada cheirosa, te dar um banho e depois vou te levar para o papai Yu Yu. Está bem meu amor?

Mark cuidou da higiene da criança e depois a levou para Yuta, que já estava acordado e prendia os cabelos num coque.

_Olha só quem veio para tomar o café da manhã.

_Eu nem ouvi ele chorar, devia estar exausto. Esse pequenino rouba todas as nossas energias. Me dê ele aqui, antes que comece a chorar.

Mark entregou Donghyuk para Yuta e deixou o ômega amamentando o bebê enquanto ia para cozinha preparar o café da manhã. Jaehyun lhe mandou mensagem dizendo que havia tomado uma decisão e que iria conquistar Jungwoo e pediu que ele contasse a novidade para Yuta, Mark ficou feliz por seu irmão.

Com o passar dos meses, Mark convenceu Yuta a voltar a estudar, no começo Yuta ficou preocupado por causa de Donghyuk, mas Mark o convenceu de que ele poderia cuidar do filhote enquanto o pai estudava.

Agora que poderia voltar a estudar Yuta se dedicou muito, queria que seu alfa e seu filho tivessem orgulho do homem que ele estava se formando. E todo seu estudo lhe rendeu frutos que nunca poderia imaginar.

Yuta era só um ômega vindo do Japão, sem nenhuma perspectiva, agora tinha uma família, uma profissão e orgulho de si mesmo. Aquele ômega que teve que engoli tanta humilhação podia finalmente olhar para trás e ver que todas as lembranças ruins estariam para sempre no passado.

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora