Yuta havia sido indicado a um premio por sua contribuição a arquitetura de Seul, que seria comemorado em uma festa organizada pela empresa premiadora. O ômega fez questão de estar acompanhado não somente pelo seu alfa, mas também pelo seu filho, mesmo que não houvesse muitas crianças na comemoração. Nakamoto havia feito seu nome no mundo da arquitetura, conhecido principalmente por conseguir mesclar o moderno ao tradicional, resgatando parte da história em muitas ocasiões.
O evento aconteceria às sete horas e contaria com convidados especiais vindos da China, Tailândia e Japão. Yuta e Mark vestiam-se a caráter, o alfa usava um terno de veludo preto elegante, enquanto que o ômega vestia-se num terno branco de grife com detalhes em prata, ambos decidiu vestir Donghyuk num terno quase idêntico ao do alfa, o que deixava os pais derretidos com tamanha beleza.
A chegada da família ao evento foi aclamada por fotógrafos e jornalistas, toda a recepção exibia elegância e requinte. O casal foi se sentar numa mesa que foi colocada bem na frente do palco. Havia vários garçons servindo bebidas e canapés, Donghyuk com seus seis aninhos estava animado para provar tudo.
Depois de algumas apresentações, Yuta foi convidado a subir no palco e receber o prémio, o ômega estava animado para fazer seu discurso esse que já estava em sua mente desde que havia sido indicado.
_Eu Lee Nakamoto Yuta estou imensamente grato por terem me escolhido para receber esse prêmio tão importante para arquitetura. Gostaria de agradecer primeiramente ao meu amado alfa e esposo Lee Nakamoto Mark por ter me incentivado a retomar meus estudos e por acreditar em mim sempre, também quero agradecer ao meu filho que sempre é minha fonte de força, meu lindo raio de sol. Também agradeço aos patrocinadores por acreditarem no meu trabalho e todos que se esforçaram para que eu recebesse esse prêmio. Há todos, meu muito obrigado.
Yuta fez uma curvatura para a plateia e sorriu genuinamente especialmente para Mark, o alfa se derreteu completamente, era incrível o poder que o ômega tinha sobre aquele alfa lúpus. Depois do discurso, o ômega desceu do palco e foi para junto de sua família.
Outros arquitetos foram premiados e fizeram discursos, após algumas considerações dos anfitriões, deu-se inicio a um baile, com direito a DJ e banda ao vivo. Mark acabou levando Donghyuk para dançar, já que Nakamoto estava se sentindo um pouco cansado.
Durante um tempo Yuta observou seu marido e seu filho dançando divertidamente até que teve sua atenção roubada._Nakamoto Yuta, há quanto tempo.
Um alfa se sentou a sua frente no lugar de Mark, Yuta nunca pensou que veria Winwin novamente, mas ali estava o alfa, mas velho e tão bonito quanto Yuta se lembrava, apesar de que sua beleza já não tinha nenhum poder sobre o ômega.
_Winwin há quanto tempo. Você não mudou nada. Nunca pensei que te veria novamente.
_Eu também pensei que nunca mais te veria. Você parece bem, continua lindo. Acho que essa é uma boa oportunidade para te pedir desculpas pelo...
_É serio que você veio até a minha mesa para pedir desculpas? Não está um pouco atrasado Winwin?
_Eu sei, acho que meu pedido de desculpas não importa mais não é?
_Sinceramente eu não me importo com suas desculpas, acho que toda a água já passou por baixo dessa ponte, mas se você precisa, eu te desculpo.
_Eu fui um idiota com você, eu demorei pra conseguir enxergar o quanto te machuquei e o quanto fui um idiota por ouvir meus pais, me desculpe por isso. Você tem uma família linda, aliás.
Disse Winwin que olhava para Mark dançando com Donghyuk, sentindo todo o peso do reencontro com seu primeiro amor. Yuta respondeu:
_Sim e vamos ter outro bebê, logo seremos quatro. Mark é um alfa incrivelmente gentil e amoroso e Donghyuk é um garoto muito inteligente e doce, eu sou muito feliz. Você tem família Winwin?
_Sim, eu sou casado com um doce ômega, mas não temos filhos ainda.
_Espero que você possa encontrar a felicidade também. Acho melhor ir até lá, Donghyuk já está tentando brincar de pega-pega com o pai, daqui a pouco vai tocar o terror na festa. Foi bom te ver Win.
_Foi bom te ver também Yuta.
O ômega se levantou e foi até onde o alfa estava segurando uma Donghyuk risonho no colo._Quem era aquele?
Perguntou o alfa se aproximando e envolvendo uma mão na cintura do ômega de forma carinhosa, enquanto Donghyuk tentava segurar o rosto de Yuta e lhe dar beijos. O ômega respondeu:
_Winwin, fiquei chocado quando o vi, mas foi bom, agora tenho certeza que meu passado não pode me ferir.
Mark sorriu e deixou um beijo na bochecha de Yuta, sem mais palavras o casal começou uma dança desajeitada fazendo Donghyuk cair na gargalhada.
Winwin olhou uma última vez antes de dar as costas para o feliz casal e voltar para sua mesa, onde um lindo ômega estava sentado o aguardando._Você demorou, tinha filha no banheiro?
Winwin se sentou ao lado do ômega, segurou em suas mãos e respondeu:_Eu fui falar com ele, Chittaphon.
_Com seu ex? Você pediu desculpas?
_Sim, eu pedi desculpas, mas não é como se isso pudesse mudar alguma coisa e não é como se eu quisesse mudar alguma coisa, mas doí, ver ele com aquele alfa e seu filho, aquela poderia ter sido a minha vida, se eu não fosse um covarde. Eu não quero mais ser um covarde, mas parece que é a nunca coisa que eu sou, e eu te arrastei para tudo isso.
_Winwin você não é um covarde, nosso casamento pode ter sido arranjado por nossos pais, mas não foi um erro. Eu sei que você tem muitos arrependimentos, mas juntos podemos mudar tudo. Podemos encontrar a liberdade eu e você, então, por favor, não se coloque na posição de covarde. Você é capaz, eu sei que é.
O alfa começou a chorar e o ômega o abraçou, Winwin tinha muitos demônios com que lhe dar, mas ele não estava sozinho, havia um ômega tão perdido quanto ele e Chittaphon estava disposto a lutar do seu lado. Em seu grande coração o lindo ômega Chittaphon desejou que ele e Winwin pudessem encontrar sua redenção.
***
Já passava das dez quando Mark, Yuta e Donghyuk chegaram a casa, a festa havia sido divertida, mas eles estavam cansados. Depois de tomarem banho e Donghyuk tomar um xícara grande de leite com chocolate e ser colocado pra dormir por seus pais, ambos se encontravam agora sentados no sofá.
Yuta estava praticamente deitado entre as pernas de Mark, o alfa alisava a barriga do ômega sorrindo ao pensar que logo ele poderia sentir seu filho mexer. Foi uma surpresa saber que se tornariam pais novamente, algo que não haviam planejado, mas era muito bem vindo, afinal Donghyuk já estava grande o suficiente para entender que a família iria aumentar.
_Yuta obrigado.
_Obrigado? Pelo que, Markie?
_Por me permitir ser seu alfa, por me dar uma família, mas principalmente por ter se tornado esse homem brilhante e talentoso que me inspira a cada dia, a cada momento. Eu sou tão feliz meu amor, eu te amo.
_Markie eu também te amo meu amor, meu alfa, meu doce alfa, que me deu não sou uma família, mas me fez enxergar minha própria importância.
Yuta se virou para Mark o abraçou e então eles se soltaram e se olharam seus olhos brilhando fortemente com a presença de seus lobos, então eles se beijaram de um jeito completamente doce e apaixonado selando mais uma vez todo o amor que sentiam, tornando o momento eternizado em seus corações.
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu & Mark
FanfictionYuta havia deixado o Japão quando não havia mais nada lá para ele, embarcou para China achando que poderia recomeçar, mas por culpa de um alfa todos os seus sonhos haviam sido destruídos, então deixou o país rumo à Coreia. Mark é um alfa que só pen...