Separação

48 4 0
                                    

Os três dias de cio haviam passado, eram oito horas quando Yuta acordou, sentia-se um pouco dolorido, mas era inevitável não sorrir, principalmente enquanto olhava para o alfa adormecido com a cabeça contra o travesseiro e um lindo biquinho nos lábios.

Sem fazer barulho Yuta deixou a cama do alfa foi até o closet e pegou um conjunto de moletom de Mark, queria ter o cheiro do outro sobre si quando fosse para casa. Depois de se vestir, foi para cozinha e preparou o café da manhã, nesses três dias do cio do alfa, Lee cozinhou para os dois, cuidou do ômega com todo o carinho e gentileza, algo que Nakamoto não estava acostumado.
Depois de deixar o café da manhã pronto, Yuta voltou para o quarto deu uma última olhada em Mark que ainda dormia profundamente e saiu.

Mark acordou e a primeira coisa que fez procurar por Yuta, não achando o ômega se levantou e foi olhar no banheiro, vendo-o vazio, saiu do quarto e foi para cozinha, onde encontrou uma mesa posta de café da manhã. Havia um bilhete junto com as torradas onde estava escrito o número de Yuta.

Apesar do ômega não ter se despedido devidamente, Mark não conseguia parar de sorrir enquanto tomava café e olhava para o papel com o número de Yuta sobre a mesa. Sem pensar muito, Mark pegou seu celular, salvou o contato de Yuta e mandou uma mensagem.

"Obrigado por deixar o café pronto, mas preferia ter tido sua companhia".

Não se passou nem dois minutos que Mark havia enviado a mensagem e Yuta respondeu:

"Fico feliz que tenha gostado"
Mark sorriu com a mensagem e antes que pudesse mandar outra seu celular começou a tocar era Jaehyun. O alfa atendeu:

_Finamente você me atendeu! Pensei que tinha morrido.

_Oi pra você também Hyung. O que esperava? Eu estava no cio, já tinha te avisado.

_Eu sei, mas espero que já tenha passado, precisamos de você em Tóquio, ouve um problema com a construção de um dos hotéis.

_Fala sério! Quer que eu viaje hoje?

_Agora de preferência, não temos tempo a perder. Faça uma mala e venha para meu escritório, eu te passarei as informações e meu secretário te levará ao aeroporto.

_Ok hyung, em uma hora estarei a aí.
Mark se sentiu frustrado, desde que acordou queria chamar Yuta para saírem num encontro, mas não tinha como escapar do trabalho. O mais rápido que conseguiu, arrumou uma mala, tomou um banho, se vestiu o mais acelerado que pode antes de deixar o apartamento mandou uma mensagem para diarista que cuidava de sua casa e pediu para que ela desse uma passada já que não teria tempo para nada.

Ao chegar ao escritório foi direto para sala do seu irmão e sócio, Jaehyun passou todas as informações e depois pediu para seu secretário acompanhar Lee até o aeroporto. No meio de toda a correria Mark acabou esquecendo seu celular no banheiro do aeroporto e só se deu conta quando já estava dentro do voo. Ficou extremamente frustrado com sigo mesmo, como iria se comunicar com Yuta agora. Pelo menos a viagem seria de no máximo três dias, torcia para que Nakamoto fosse compreensivo quando ele voltasse e lhe desse uma chance de irem num encontro.

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora