Jungwoo ajudou Yuta a embalar todas suas coisas, que consistiam apenas em algumas roupas, livros e objetos pessoais, o restante ele deixou no apartamento. Mark usou seu carro para levar tudo para sua casa.
Lee havia arrumado o quarto de hospedes para Yuta, sendo esse uma suíte com um closet, também fez questão de abastecer sua geladeira e a despensa. Apesar de não querer pensar muito, a verdade era que Mark queria que o ômega ficasse em seu quarto, mas sabia que seria ridículo propor algo assim, já que ambos não eram nada além de pais do mesmo bebê.
Yuta se sente tão perdido com tantas mudanças, mas a maior sentimento é o medo, mesmo que ele se sinta bem perto de Mark, não consegue pensar que a qualquer momento o alfa pode acordar pra toda essa loucura e simplesmente o colocar pra fora. Também teme por seu filhote e se o alfa o tirar de si, o que ele poderá fazer.
***
Depois de acomodar Yuta, Mark sabia que era hora de conversar com seu irmão, precisava contar a novidade e deixar claro suas novas prioridades. Saiu para trabalhar bem cedo, mas antes deixou o café da manhã pronto para o ômega, sempre estava preparando as refeições, já que gostava de cozinhar e se sentia muito satisfeito ao ver Nakamoto comer sua comida, mesmo o outro dizendo que poderia preparar as refeições também.
Chegou ao escritório as sete e foi direto para sala de Jaehyun, sabia que seu irmão já estava no escritório, havia enviado uma mensagem dizendo que precisavam conversar. Jaehyun se encontrava sentado quando Mark abriu a porta e entrou no escritório fechando a mesma ao passar.
_O que era tão urgente para me mandar mensagem às cinco horas da manhã?
_Bom dia Hyung.
_Bom dia Mark. Então, o que queria falar?
Mark se sentou na cadeira em frente à mesa de Jaehyun e respondeu:
_Hyung você vai ser tio, eu vou ser pai.
_O que você disse Mark?
_Lembra aquela noite em que saímos para comemorar uma nova aquisição? Eu disse que estava indo para casa, mas a verdade é que tinha conhecido um ômega, nós ficamos juntos. Eu tive que ir para o Japão e quando voltei, ele me procurou, foi quando eu soube que seria pai.
_O que está dizendo?! Um ômega com quem teve um caso está grávido e disse que o filho é seu e você acreditou?
_Hyung eu não sou um idiota, o filhote é meu. Ele está com quase seis semanas e eu o trouxe para morar comigo.
_Então vocês estão juntos?
_Não como um casal, mas vamos ter um filho e eu assumirei toda a responsabilidade. Yuta é um ômega...
_Pera, o gestor do seu filho é Nakamoto Yuta? O ômega tatuado que trabalha de barman.
_Sim, você o conhece?
_Eu sou um frequentador antigo daquele lugar, todo mundo conhece Yuta pelos seus famosos drinques e sua aparecia exótica. Com tantos ômegas por ai você tinha que arrumar alguém como ele?
As palavras de Jaehyun fizeram Mark ficar em choque, como ele ousava falar de Yuta daquela forma tão depreciativa? O Alfa lúpus ficou de pé, colocou as mãos dentro dos bolsos de sua calça para conter sua fúria mesmo que seus feromônios estivessem se espalhando como fumaça e disse:
_Meça suas palavras para falar sobre Yuta, ele está carregando meu filho e eu não vou permitir que você ofenda-o em minha frente, está claro?!
Depois do que disse Mark simplesmente virou as costas para Jaehyun e deixou à sala, o outro alfa então soltou o ar que estava segurando e deu um forte soco na mesa fazendo a madeira antiga tremer. Jaehyun odiava ser lembrado de que ele podia ser um alfa puro, mas Mark era um lúpus e nem mesmo ele poderia ser páreo para a fúria do mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu & Mark
FanfictionYuta havia deixado o Japão quando não havia mais nada lá para ele, embarcou para China achando que poderia recomeçar, mas por culpa de um alfa todos os seus sonhos haviam sido destruídos, então deixou o país rumo à Coreia. Mark é um alfa que só pen...