Parte II

43 3 0
                                    

Conquista

Estava difícil para Jungwoo resistir a Jaehyun, o alfa literalmente passou a corteje-lo, lhe mandava flores, cestas de café da manhã e sempre aparecia para leva-lo do trabalho para casa. Jungwoo nem precisou perguntar para Yuta para saber que seu amigo que havia lhe dado seu endereço. Jung também passou a fazer amizade com Renjun, até convenceu Jungwoo de deixar o alfa levar Renjun a um parque de diversões, o pequeno alfinha estava animado com a presença do alfa em sua vida e na vida de seu pai.

O ômega tentou impor limites, mas não conseguia resistir ao sorriso de covinhas de Jaehyun, e acabava cedendo ao alfa, mesmo morrendo de medo de tudo dar errado. Até mesmo conversou com Yuta sobre isso, mas seu amigo apenas disse que ele deveria dar uma chance, que também merecia ser feliz.

***

Era sexta à noite e Renjun teria uma festa do pijama na escola com direito a passeio no zoológico no sábado pela manhã. Jungwoo preparou a mochila do filho e o deixou na escola para que pudesse participar com seus colegas.Aproveitando que estaria sozinho, decidiu convidar Jaehyun para jantar, queria esclarecer tudo e dizer que estava disposto a dar uma chance para o alfa.

Eram quase sete horas quando Jaehyun apareceu na casa de Jungwoo, o ômega havia feito uma macarronada, salada e até mesmo uma mousse de frutas e o alfa havia levado uma garrafa de vinho. O jantar estava agradável, conversavam sobre coisas triviais, até que chegou o momento da sobremesa.

Jae serviu duas taças com o mousse, mas nem mesmo chegou a levá-las até a mesa, porque sentiu os braços firmes de Jaehyun em volta da sua cintura, o ômega perguntou:

_O que está fazendo alfa?

_Eu me segurei durante todo o jantar, mas não acho que sou capaz de me controlar mais. Eu quero você Jungwoo, desde o momento em que passei por aquela porta. Eu queria ser romântico e termos uma noite de conversas, mas meu corpo e minha mente reagem a você de forma intensa demais para que eu continue negando o que eu quero.

As palavras do alfa eram claras e Jae dizia cada uma delas com seu nariz roçando suavemente próximo as glândulas de cheiro do ômega. Jungwoo poderia negar, dizer que não estava interessado, mas desde o dia que ele dormira com Jaehyun, as lembranças daquela noite permaneciam em sua cabeça.

_Me solte Jaehyun.

Pensando que tinha ultrapassado algum limite, Jaehyun se afastou de Jungwoo, esse que pegou as taças com a sobremesa e as guardou de volta na geladeira. Então se virou novamente para o alfa, avançou invadindo seu espaço pessoal e o puxou para um beijo.

Jaehyun levou um seguindo pra entender todas as ações do ômega, mas quando o fez segurou a cintura de Jungwoo e o trouxe para mais perto fazendo seus corpos ficarem quase colados. De forma intensa o alfa e o ômega se beijavam e se tocavam desesperados demais para estarem juntos.

Sem usar de muitas forças, Jaehyun ergueu Jungwoo pelas coxas fazendo com que o ômega envolvesse suas pernas na cintura do alfa, que o levou para o quarto, onde rapidamente se despiram.
Jae não conseguia para de admirar Jungwoo completamente nu em cima da cama, com sua ereção gotejante que fez o alfa se aproximar somente para colocar o membro do outro em sua boca. Jungwoo tremia ao sentir os lábios nada gentis de Jaehyun em si, o alfa até mesmo abriu suas pernas para poder lamber sua entrada e sentir o gosto de sua lubrificação. Jae não queria nada mais do que ouvir Jungwoo gemer a cada vez que sua boca sugava com vontade sua entrada e seu membro.

De repente Jungwoo começou implorar que o alfa parasse ou gozaria antes da hora, Jae ouviu e começar a usar os dedos com cuidado para prepara o ômega, então voltou a ficar por cima de Jungwoo o beijando e em seguida perguntou se poderia continuar. Jungwoo estava completamente entregue ao alfa e só queria tê-lo dentro de si, por isso envolveu suas pernas em torno de Jaehyun o puxando para mais perto, Jung então deixou seu membro deslizar para dentro do ômega.

Não foi uma tarefa fácil entrar em Jungwoo, já que ele era extremamente apertado, mas com delicadeza e muito autocontrole Jaehyun conseguiu finalmente romper as barreiras. Ambos tentavam manter a respiração enquanto o alfa se segurava para não se mover antes da hora, até que Jungwoo ondulou o quadril e Jae pode começar a se mexer.
Jae começou com leves, mas firmes estocadas e então quando ambos estavam no limite ele começou a ir mais forte e mais rápido. Jungwoo não conseguia parar de gemer e chamar o nome do alfa e Jae fazia o mesmo soltando até mesmo alguns rosnados, enlouquecidos de prazer.

Quando finalmente Jungwoo gozou, Jaehyun foi logo em seguida dando seu nó no ômega, os ligando numa conexão que ia muito além do sexo. O alfa acomodou melhor Jungwoo para que eles pudessem esperar o nó diminuir. Jae perguntou:

_Está tudo bem?

_Está sim alfa.

_Jungwoo você pode me dar uma chance? Eu quero ser o seu alfa e quero ser um pai para o Renjun. Eu entendo que talvez não seja o alfa mais adequado, mas poderia me dar uma chance?

_Jae eu sempre pensei que estaria nessa jornada sozinho, mas você apareceu e eu tive um pouco de esperança. Não vou mentir e dizer que me assusta confiar, mas eu quero isso. Eu, você é o Renjun. Então Jung Jaehyun eu te dou uma chance, só peço que não quebre o nosso coração.

_Eu prometo fazer você e o Renjun muito felizes meu amor.

Jaehyun se aproximou e beijou Jungwoo, e assim se amaram mais algumas vezes antes de serem atingidos pelo cansaço. Com seus corpos ainda unidos adormeceram sonhando com todas as possibilidades que viriam de suas decisões. Seus lobos felizes por finalmente estarem juntos.

Fim?

Yu & MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora