Cap 2

117 14 30
                                    

CHARLIE SPRING

Uma das coisa que eu mais gosto de fazer é ler. Ler me faz entrar em um mundo diferente do meu, um mundo melhor onde eu posso ser alguém diferente. Por isso odeio que me atrapalhem enquanto estou lendo.

Ouço Tori, minha irmã, batendo na porta.

-Você não sai do quarto desde de ontem de tarde, já é noite. Recomendo comer.

-Não tô afim.

-Charlie por favor. -Ela implora.

-Tô indo, só por ter sido você quem pediu.

Nada contra comida, eu gosto, só não me sinto confortável depois de ingeri-lá. Bate um sentimento de culpa.

-Vai comer só isso Charlie?

-Sim. -Me levanto da mesa deixando um bela quantidade de comida no prato e entro no meu quarto e começou a ler novamente.

Mas não consigo, eu comi demais, não estava com tanto fome assim, eu sou guloso, eu tenho que me controlar. Preciso vomitar.

Saio correndo para o banheiro e percebo que está trancado.

-TORI!! -Eu grito batendo na porta.

-Que foi garoto?

-Sai logo, preciso entrar.

-Não, vou lavar o cabelo, você sabe que demora. Vai no banheiro do quarto dos pais.

Não entendo qual é do cabelo grande da Tori, é lindo obvio, mas ela demora umas duas horas no banho. Corro para lá o quarto do meus pais e entro no banheiro da suíte, me ajoelho, levanto a tampa do vaso e tento vomitar.

-Merda.

Não consigo, não posso me forçar ou posso? Não posso, se controla Charlie.

Ouço meu celular tocando e atendo.

-Oii Charlie. -A voz dela é delicada e fina e me acalmou um pouco. Mas olhei para o vaso e lembrei do quanto que eu tinha comido.

-Alice?

-Sim menino, você não vai acreditar, descobri um negócio sobre o Nicholas.

Nicholas, Nicholas e Nicholas. Por que você sai da droga da minha vida? Seu infeliz.

-i daí?

-Você gosta dele, achei que você se interessaria.

-Eu não sei da onde você tirou isso, eu não sinto nada por ele, ele só é um egoísta que acha que manda em mim e em todo mundo. -Desligo.

Percebo que não vou vomitar então volto para o meu quarto, deito na minha cama e tento dormir. Mas não consigo, a cena do Nicholas me empurrando não sai de jeito nenhum da minha cabeça. O jeito que ele me olha, me segura e como falou que nunca me machucaria mexeu muito comigo. A porra do cheiro dele não sai da minha mente.

-Charlie, você não escovou os dentes, nem tomou banho, para de ser porco. -Abro meus olhos e vejo Tori sentada na cama ao meu lado.

-Você demorou demais no banheiro. -Eu dou essa desculpa, porque não tenho muitas forças para sair da minha cama. Eu sei que é nojento.

-Tem outros banheiros pela casa Charlie, você não tá bem, quer conversar?

-Não. -Me levanto e entro no banheiro.

                  ——

-Finalmente uma aula que nós estamos juntos né? -Alice pergunta, toda animada, como sempre. Essa é a personalidade dela.

Somente nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora