Cap 11

82 9 106
                                    

CHARLIE SPRING

— Charlie Spring. Meu estranho — Nicholas diz colocando suas mãos no meu rosto.

Ele chega mais perto, eu fecho meus olhos, não sei o que estou esperando que ele faça ou diga. Ele só inclina mais meu rosto para sua direção e ficamos em silêncio.

Sinto seu nariz no meu, seu cabelo cai no meu rosto, sinto ele se acalmar comigo tão perto dele. Eu não sei porque vou fazer isso, não sei o que deu em mim hoje.

Inclino minha boca para perto dele, tento beija-lo e o mesmo se afasta. Eu abro os olhos, pensando na merda que eu acabei de fazer. Nicholas não tem reação, ele continua me olhando, me fuzilando com os olhos cor de mel, ele me encara. Vejo suas sardas, aquelas que me acalmaram antes, mas agora acabo entrando em uma crise de ansiedade.

Nick não se mexe, suas mãos continuam no meu rosto, elas quase cobrem todo meu rosto de tão grandes, seu nariz continua encostado no meu, minhas unhas ainda estão cravadas na sua pele.

Eu não me mexo, espero que ele faça algo. Ficamos nessa posição por alguns minutos.

Eu baixo a cabeça e solto seus braços. Começo a andar pelo quarto tentando encontrar ar. Não sei porque fiquei tão nervoso, eu já beijei ele antes, foi normal e bom. Por que agora parece ser estranho?

— Eu... Desculpa — é isso que eu digo enquanto ando pelo quarto, repetidamente.

— Pare — Nicholas manda.

Não o escuto e continuo de um lado para o outro, tentando me acalmar. Ponho as mãos no rosto e seguro meu choro, não sei o motivo de eu estar querendo chorar.

Eu sento no chão, cruzo as pernas ainda com as mãos no rosto. Ele não se mexe, não fala nada.

— Puta que pariu — eu digo.

— Puta que pariu — Nick diz.

Sinto ele sentando ao meu lado com delicadeza levantando meu rosto para que eu olhe para ele, seus olhos estão cheios de lágrimas, ele está vermelho e seus cabelos ruivos estão no seu rosto. Eu os afasto.

Ele disse na minha frente que é louco por mim, foi isso que ele quis dizer, não foi? Nick pega meu queixo como sempre faz, chega mais perto e sela nossos lábios, somente um selinho demorado. Isso significa mais do que tudo.

Tudo no mundo some, agora só existe eu e ele. Eu e Nicholas Nelson no mundo. Somente nós.

Eu puxo para perto não o deixando ir embora como sempre faz. Nick se afasta e se levanta.

— Não vai embora, não me deixa sozinho como você sempre faz. Estava bom só eu e você.

— Não vou fazer isso — essa fala dele me tranquiliza. — Eu vou ficar com você.

Eu concordo, e ele só abre o armário e fica olhando alguma lá dentro, não fala nada só olha. Mexe em algumas roupas e tira de lá um conjunto de moletom vermelho e preto. Ele coloca perto do seu corpo e sorri.

Ele simplesmente sorri e eu só consigo prestar atenção no sorriso que logo some e não ouço o que ele diz, eu queria ver o sorriso dele de novo. Nem parece que ele sorri, poucas vezes vejo ele assim.

Somente nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora