CHARLIE SPRING
Mais um dia naquela escola, esse final de semana não chega nunca.
Faço o de sempre, vou até meu armário, converso com a Alice, entro na sala, finjo entender toda a matéria; intervalo, volto para a sala e depois vou embora.
Rotina normal de todo dia, mas hoje temos um obstáculo. Nicholas.
Meu objetivo é não falar com ele, não olhar para ele.
Não é tão difícil, se não fosse pela merda da aula de história. Odiar a matéria e o professor não tava o suficiente agora temos que sentar sempre no mesmo lugar que no primeiro dia. E olha que incrível eu sento ao lado do Nicholas. Somente não falar com ele, não é difícil.
Dessa vez a sala está mais vazia, eu cheguei cedo, quero organizar minhas coisas e ignorar Nicholas.
Plano infalível.Vejo ele entrando, não sei se ele fez de propósito mas está com a camisa menor ainda, tenho certeza que ela vai estourar. Até parece que ele fez academia antes de vim para a escola.
Está com aqueles óculos de grau e sorrindo como se tivessem feito a melhor piada do mundo.
Acompanho com os olhos ele indo até a nossa mesa e sentando na sua cadeira. Tirando seus matérias e cruzando a porra dos braços, travando o maxilar e olhando fixamente para frente. Me ignorando, ótimo, era isso mesmo que eu queria não é?
Aquela aula parece não passar, o professor pede para fazermos alguns exercícios com sua dupla.
Eu e Nicholas Nelson.
-Olha aqui garoto vamos fazer o seguinte, vamos fazer os exercícios como se não tivéssemos dupla.
-Então aprende a me chamar pelo meu nome Nicholas.
Ele me ignorou completamente e começou a fazer os exercícios.
Filho da puta. Ele acha mesmo que manda em mim, que tem alguma autoridade sobre mim.
-Nick. -Ele falou muito baixo.
-Oi? Desculpa não ouvi. -Ele encosta na cadeira vira o rosto para mim e diz:
-Não me chame de Nicholas e sim de Nick.
-Nossa...sério isso? Você não me chama pelo meu próprio nome mas eu tenho que te chamar pelo seu apelido?
-Sim.
Eu ainda vou bater nessa cara simétrica dele ou esfregar a cara dele no asfalto.
-Eu vou continuar a te chamar de Nicholas. Esse é seu nome mesmo. -Eu o provoco.
Ele ficou furioso, e rabiscou o caderno com força. Eu adorei isso.
-Cuidado aí, vai rasgar.
-Eu tô me segurando para não fazer isso na sua cara. -Ele bate o lápis na mesa furioso.
-Faça então. É isso que você quer né? Eu mexi com você ontem e você sabe disso. Bate em mim, eu duvido. Você prometeu que nunca me machucaria. -Eu fiz uma cara de cachorrinho triste.
Ele cerrou os punhos e simplesmente saiu da sala.
Meu plano de ignora-ló foi por água a baixo.
Eu levantei, pouco me importando se tinha um professor na sala. Sai da sala e corri para o banheiro, onde vi Nick entrar. Isso pode ter sido errado, eu sei.
Eu poderia ter ignorado e fingido que nada aconteceu, como eu tinha planejado e não ter seguido ele para o banheiro.Ele está com as mãos apoiadas no mármore do banheiro, se olhando no espelho. Seus óculos estão como um arco, apoiando seu cabelo para trás. Suas mangas estão dobradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente nós.
FanfictionCharlie Spring começa mais um ano na mesma escola e já sabe que será a mesma coisa que todos os anos anteriores. Só que um garoto ruivo rodeado de garotas chama sua atenção. Nicholas não é o garoto gentil que ele pensa.