Cap 4

99 14 46
                                    

CHARLIE SPRING

Eu confesso que eu achava mesmo que seria fácil olhar na cara do Nick e não poder falar nada, fingir que nunca o conheci, só que ele conseguia fazer isso normalmente. No dia seguinte na escola eu pensei seriamente que ele diria algo ou olharia para mim. Burro. Ele nunca vai mais olhar na minha cara, e eu sabia disso, só que no fundo eu tinha esperanças.

Eu infelizmente descobri que o armário dele é ao lado do meu, não literalmente ao lado um armário depois do meu a direita, o que fazia meu plano de fingir desconhecer ele cada vez que mais difícil.

Enquanto pegava meus cadernos e livros, vi de canto Nick abrindo o armário rindo muito com Ben. O que me causou desconforto, eu esqueci que Nick é amigo de Ben.

E eles riam muito e em nenhum momentos Nick sequer olhou para o lado. Até o Ben olhou para mim mesmo que tenha sido com uma cara de nojo e eu a devolvi. Nicholas é bom mesmo em ignorar as pessoas.

Ele foi tirando livros e cadernos de dentro do armário incrivelmente organizado e nem o meu que eu organizei ontem estava tão organizado como o dele. Hoje ele estava com o blazer da escola, já que estava fazendo frio, não estava com óculos mas continuava com o cabelo repartido no meio, que as vezes caia no seu rosto e ele os afastava.

-Eai Charlie, então agora eu tenho certeza da sua obsessão pelo o Nick. -Ben disse se virando complemente para mim e batendo no meu ombro. Ficando na frente de Nick, o que fez com que eu me assustasse.

Um dos cadernos que estava na minha mão caiu. Logo eu me abaixei para pegar e ouço o som do meu armário se fechando com força. Eu estremeci pelo barulho alto.

-Oh coitado. -Ben riu.

-O seu filho da puta, da para parar de ser tão obcecado você pelo Charlie e o que ele faz ou deixa de fazer não é da sua conta. -Ouço Alice xingando Ben bem na minhas costas.

Uma coisa que Alice faz como ninguém é entrar em brigas, com qualquer pessoa, por qualquer motivo.

-Para Alice, deixa quieto. -Eu sussurro para ela.

-Deixo não, você acha que esse mal amad...

-Eu mandei deixar quieto, não vale brigar com ele. -Eu corto ela.

-Ouça ele. -Ele debocha.

Nick durante tudo isso só fechou o armário e ficou olhando esperando tudo passar, foi a primeira vez no dia que ele me olhou. Na verdade nem foi para mim, foi para Alice e ele fazia de tudo para não olhar para mim.

-Vamos logo Ben. -Finalmente Nick disse algo.

-Pode VOLTAR AQUI! -Ela gritou.

Eu queria que ela deixasse isso, eu não tô nem aí com o que Ben fala. Só estava torcendo para Alice não tocar no assunto entre eu e o Nick.

Mas ela tocou.

-Você finge como nada tivesse acontecido, como se tudo que você fez ou falou para o Charlie nunca existisse. Pode ter certeza que você é o maior desastre e com certeza não merece o Charlie. Só porque você é bonito e tem um ego alto você acha que pode fazer tudo que quiser com qualquer pessoa né? NÃO! Você não pode. -Ela respira. -E principalmente com o Charlie, que desde do começo fez de tudo por você, naquele banheiro quando você deu...

-CALA A BOCA! -Eu grito.

-Deu o que Nicholas? -Ben pergunta e ri com malícia.

Nick respira e o seus olhos cor de mel encontram o meu, ele está triste e com...raiva. Ele não queria que eu estivesse contado o que ele fez comigo para ninguém. Como se ele tivesse alguma escolha. Ele mais do que tudo que deve se foder. Eu deveria ter deixado Alice terminar a frase, só para ver a cara de desespero do Nick, isso teria sido tão bom.

Somente nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora