Apaixonado?

320 67 48
                                    

Oa dias foram se passando com total rapidez, e quando jimin menos esperava a última roupa para o show de turnê de jungkook estava sendo finalizada, dentro de um mês sua convivência com o cantor se tornou algo normal e amigável podemos dizer assim.

Melissa por muitos momentos tentou uma aproximação com o loiro, porém jimin sempre falava o básico com a mesma na tentativa de não demonstrar o quanto não se agrada da presença da garota, é estranho para si ver o quão querida ela é em meio a todos, não é inveja e nem mesmo sente raiva dela, porém a forma como ela reage a certas situações e a maneira como ela parece forçar uma felicidade as vezes fez com que jimin a quisesse longe de si.

—Tudo pronto jimin, pra qual lugar vocês vão primeiro?

Taehyung perguntou curioso, não teve muito tempo de conversar com o irmão sobre o novo trabalho dele, então aquele momento é o único que consegue perguntar coisas básicas.

—Acho que é o México, vamos a um programa de tv lá antes do jungkook fazer um show dando início a turnê, então vamos passar certa de quatro dias por lá.

Jimin respondeu de forma simples, ainda era bem cedo do dia, e ele já estava pronto para enfrentar o primeiro vôo com a família de jungkook, por um lado acha incrível essa coisa de viajar ao lado do cantor que ele sempre teve uma admiração, por outro lado sabe o quão cansativo isso pode ser, seis meses é literalmente muito tempo.

—Tenho certeza que muitos vão querer saber dos looks dele, afinal você sempre arrasa no que faz.

Tae disse e jimin sorriu, acha uma graça a forma como o irmão o apoia a todo momento.

—O importante é ele se sair bem em toda a entrevista e turnê, vou colocar a última peça na van e vou buscar minhas malas, tem certeza que vai dar conta Tae?

O outro perguntou preocupado.

—É claro que vou bobão, viaja tranquilo e só se preocupe em deixar o jungkook mais bonito do que ele já é.

Tae disse fazendo o irmão dar uma boa gargalhada.

★★★★

Após treze horas de viagem todos chegaram ao México tranquilamente, as roupas de jungkook todas muito bem guardadas dentro do avião exclusivo do cantor.

—Vamos para o hotel, é em frente a praia e como por hoje não vamos trabalhar tirem o resto do dia para descansarem indo a praia ou sei lá qualquer outro lugar.

Seojoon disse indiferente, era impressionante como ele parecia estar sempre de mal humor e a forma como parecia não confiar em jimin fazia o mais novo sempre revirar os olhos quando ouvia sua voz.

—Jungkook antes de tudo preciso que prove a roupa que vai usar no programa, para nada dar errado.

Park disse enquanto caminhavam para dentro do hotel.

—Eu posso ir junto, vou adorar dar minha opinião sobre o look.

Melissa disse olhando para os dois.

—Não será necessário Melissa, acho que o único que precisa opinar sobre a roupa é quem vai usá-la, no caso o jungkook... Mas agradeço o seu espírito de jurada da moda.

Jimin respondeu a garota de forma calma enquanto guiava com tranquilidade sua mala sobre o saguão do hotel, enquanto Melissa ficou em total silêncio e ninguém naquele momento quis se meter no assunto, nem mesmo Seojoon.

Após pegarem as chaves de seus quartos se dividiram e foram em elevadores diferentes, jimin, jungkook, Namjoon e yoongi foram juntos no mesmo elevador.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora