Enquanto ela se descontrola.

303 53 38
                                    

Um ano e dez meses antes...

Dois meses se passaram e tudo parecia tão incrível, jimin e jungkook seguem firmes e fortes, claro que o relacionamento ainda não foi oficializado na mídia mesmo com os diversos rumores que foi jogado nos sites de fofocas, mas Seojoon disse para o casal não afirmar nada no momento, ele prefere que jungkook fale sobre o assunto quando a turnê acabar.

—Mais um show concluído, acho que é a primeira vez que faço um show de dia, foi bem legal.

Jungkook disse trocando de roupa, o show na Califórnia foi o mais caloroso e incrível para si, um show de dia com milhares de pessoas chamando por seu nome, foi de fato lindo.

—Achei legal a ideia de ser de dia, assim a noite você pode sair, se estiver disposto claro.

Seojoon disse analisando a agenda de jungkook para saber onde vai ser o próximo show.

—Ah isso foi muito bem pensado pai.

O mais novo disse sorrindo, logo jimin apareceu com cara de poucos amigos, em seguida Melissa apareceu atrás de si.

—Jimin desculpa, foi sem querer.

Ela disse tentando se redimir por algo que até o momento jungkook e Seojoon não estavam entendendo.

—Não foi sem querer, você derramou café em mim de propósito Melissa, não venha com seus dramas só porque eles estão aqui, é tão óbvio que você me odeia que você está a dois meses tentando me arrumar problemas.

O loiro disse com raiva na voz, então os dois ali viram a roupa branca de jimin suja de café.

—O que tá acontecendo?

Seojoon perguntou curioso.

—Ela esbarrou de mim de propósito e derramou café na minha roupa, por sorte estava frio caso contrário eu teria queimado minha pele em um grau alto.

O mesmo disse olhando para a mesma que fazia cara de choro.

—Eu jamais faria algo assim, jungkook por favor acredite em mim.

Ela disse olhando para o mesmo, logo Mina apareceu ali completamente confusa.

—Gente vamos nos acalmar, amor você tá bem?

Jeon perguntou indo verificar se o mais novo estava bem.

—Estou, mas a minha blusa estragou completamente, não tenho roupas reservas aqui.

Jimin disse passando a mão nos cabelos.

—Eu tenho um moletom aqui, você veste e a gente segue para o hotel onde você pode tomar um banho.

O mesmo disse indo pegar o moletom enquanto Melissa olhava tudo em silêncio.

—Aqui amor, vista.

Ele disse entregando a roupa e então jimin retirou a blusa social branca e vestiu o moletom de jungkook.

—Jungkook, você acredita em mim certo?

Melissa perguntou olhando para o mesmo.

—Melissa, não é de hoje que você vem implicando com o jimin, desde o momento que ele foi contratado você deixou claro como água que não gosta dele, então eu acredito sim que você tenha feito isso de propósito para prejudicá-lo, assim como fez na minha roupa a um mês atrás.

O Jeon mais novo disse encarando a outra, a um mês atrás uma das roupas de show de jungkook foi encontrada manchada de tinta uma hora antes dele entrar no palco, porém jimin tinha certeza que estava tudo em ordem quando ele olhou cada peça de roupa, por fim ele ouviu de um dos staffs que Melissa entrou no camarim alguns minutos depois de sua saída, e claro que isso fez dela uma suspeita, mas ela jura de pé junto que não foi ela.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora