Suas mãos.

315 68 75
                                    

O afastamento era algo óbvio após aquela situação estranha entre jimin e jungkook, por esse motivo estão a duas semanas um tanto distante um do outro, bom o jovem Jeon até tenta conversar com o Park, mas tudo que obtém dele são respostas curtas e sem tanto ânimo, era estranho aquele clima, todos já haviam percebido aquilo.

—Eles mal se falam já percebeu? Jimin parece mais focado em cuidar dos figurinos do que ouvir o jungkook.

Yoongi disse a Namjoon enquanto organizava alguns papéis, o show da noite seria na França e estava tudo devidamente pronto para a noite.

—Eu vi eles na praia a duas semanas atrás, o clima parecia um tanto diferente entre eles, mas desde então as coisas meio que desandaram acho que aconteceu alguma coisa naquela noite.

Nam disse encarando yoongi que apenas assentiu.

—Alguém viu o jimin?

A voz de jungkook se fez presente fazendo a atenção dos dois irem para o mais novo.

—Está em seu camarim.

Nam respondeu de forma simples e calma, o mais novo assentiu seguindo para o lugar, jimin estava ali terminando de ajustar e passar alguns figurinos para o show daquela noite, tudo precisava estar perfeito a turnê se iniciou muito bem, e Park sabe que aquilo é só o começo da correria.

Jungkook adentrou o lugar e ficou apenas observando o mesmo concentrado no que fazia, mas óbvio que jimin notou sua presença.

—Deseja alguma coisa, jungkook?

Park perguntou sem o encarar, ele seguiu colocando as roupas nos cabides sem prestar muita atenção no moreno.

—S-sim, que você pare de me evitar... Eu não aguento mais jimin.

Jeon disse olhando para o outro que paralisou por breves segundos, então ele sentiu a mão de jungkook em sua cintura.

—Eu não aguento mais guardar o que ando sentindo, não aguento mais olhar pra você e me controlar pra não te beijar, por favor pare de me evitar.

As confissões vieram de uma forma tão natural que jimin gelou por inteiro, logicamente aquela noite na praia ficou marcada em sua mente, e claro que ele vem pensando em jungkook desde então assumindo para si mesmo que o jovem cantor mexe consigo de um jeito inexplicável, e jimin se sente perdido em tal situação porque ele sabe que se envolver com jungkook vai gerar muitas consequências.

—Não faça isso jungkook, pare de me desconfigurar dessa maneira, não podemos tentar alguma coisa.

Jimin disse tentando se afastar do toque alheio.

—Por que não podemos? O que nos impede?

Jeon perguntou ficando cada vez mais próximo do outro.

—Sou seu estilista, seu pai não me suporta, a gente se envolver só vai causar confusão. Pare com isso.

Ele disse tentando se manter tranquilo diante tudo aquilo, era como um feitiço poderoso até demais, jungkook era sua perdição e ele sabia disso melhor que ninguém, não era possível que estava se apaixonando por seu patrão, não era possível que Jeon jungkook estava o fazendo perder completamente a noção de tudo ao seu redor.

—Sabe, acho que já tá na hora de eu tomar minhas próprias decisões na vida, meus irmãos podem se envolver com quem eles quiserem, então por que eu não posso? Meu pai vai implicar de todo jeito mesmo.

Jeon disse tocando a pele do outro enquanto esse fechou os olhos para sentir aquilo com calma.

—Eu não sei o que sinto de fato, mas que quero descobrir e só tem um jeito.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora