Duas horas antes.
A sexta feira daquela semana chegou mais rápido do que jungkook imaginava, ele acordou cedo enquanto jimin dormia tranquilamente, ele sorriu como um bobo ao ver o noivo tão entregue ao sono após a noite de amor que tiveram.
Naquele momento Jeon sentiu um aperto estranho no peito, mas ele decidiu ignorar aquilo e seguiu para o banheiro onde tomou um banho tranquilo, após trocar de roupa ele foi para a sala, era sete e meia da manhã e ele não entendia bem o porque de ter acordado tão cedo em seu dia de folga.
Quando ele estava prestes a ir para a cozinha seu celular tocou e logo ele pôde ver que era Melissa.
—Alô?
Ele disse assim que atendeu.
—Bom dia jungkook, desculpa te ligar tão cedo, mas é que eu já estou com todos os papéis para te entregar, estou em um hotel aqui perto do centro será que você poderia vir buscar?
Ela disse de forma calma.
—Tudo bem, eu irei até você.
Jeon respondeu simples.
—Tá, estarei a sua espera.
Ela respondeu e por fim desligou a chamada, tudo que Jungkook deseja é se livrar de toda essa situação, pegar os documentos que lhe pertecem e esquecer que um dia Melissa trabalhou para si.
Ele não entende como alguém pôde tão manipuladora como ela que chegou de mansinho como quem não quisesse nada e no fim fez tudo isso, era estranho para si pensar que ela foi capaz de tanto.
Antes de sair jungkook preparou o café da manhã, ele não quis acordar jimin para ir consigo até o local dito por Melissa, então ele foi até a garagem onde tirou o carro e seguiu o caminho para o local que combinou com a garota.
«»«»«»«»
Apenas alguns minutos antes...
Estacionando em frente ao hotel Jeon ficou um tempo dentro do carro pensando sobre tudo aquilo, ele respirou fundo e por fim desceu do veículo, o quarto do hotel não era longe da recepção afinal não era um hotel de luxo, e era estranho saber que ela preferiu se encontrar com ele ali sendo que a mesma tem uma casa em Busan.
Ao chegar na porta jungkook paralisou, ele olhou para trás e pensou na possibilidade de desistir de tudo aquilo e deixar para lá essa história toda de documentos, seu coração pedia para que ele fosse embora, mas sua mente dizia para ele ir até o fim, o moreno respirou fundo e então adentrou o quarto sem bater, Melissa tinha dito o número por mensagem e disse também que ele poderia entrar de uma vez.
—Estou aqui, onde estão os papéis?
Ele perguntou ao ver a mesma fechando uma maleta.
—Está tudo aqui, mas antes de eu te entregar por favor vamos conversar.
Ela disse segurando a maleta, jungkook respirou fundo ao ouvir aquilo, não tinha mais nada para conversar com ela.
—Por favor não insista nesse assunto Melissa, apenas me entregue os documentos e me deixe ir.
Ele falou estendendo a mão pedindo a maleta.
—Por favor me perdoe, eu fiz por raiva eu fiquei com ciúmes de você com o jimin, e-eu agi sem pensar, me castigue como quiser mas por favor não me demita jungkook.
Ela pediu com a voz trêmula.
—Como assim ciúmes? Você tá desviando dinheiro desde muito antes do jimin entrar na minha vida, não jogue a culpa pra cima dele agora, assuma de uma vez que você fez isso por inveja, eu lembro bem da vez que me pediu para eu te mostrar mais na mídia, para fazer você ser mais reconhecida e eu te neguei isso, foi desde então que você começou agir de tal forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corázon Brillante (jikook)
FanfictionJeon jungkook é um jovem cantor que começou sua carreira aos 12 anos e hoje, aos 23, está no auge do sucesso. No entanto, com sua crescente fama, ele se vê sobrecarregado com as demandas de sua carreira e decide contratar um estilista exclusivo para...