✎chapter fifty: blood, sweat and tears

587 49 15
                                    

Jimin on

O sentimento que prevalecia em meu peito era o de emoção, naquele momento me sentia inabalável.
Eu sabia que, não havia feito nada de errado á Young, e que todas as palavras de meus pais faziam sentido.
Ele estava sempre ocupado, sempre trabalhando... e eu realmente não encontrei bilhete algum! O único culpado disso só podia ser ele mesmo.

Estávamos em uma alta velocidade já que jungkook estava em uma tentativa de se aparecer pra mim.
Eu não sou bobo, o vi sorrindo quando disse que havia terminado.
Ele era o único sem culpa alguma, ele quem esteve sempre do meu lado e nas últimas semanas, tentando se reaproximar de mim.
Eu tive medo, isso é um fato.

Mas a cada dia eu sabia que podia confiar novamente em seu sorriso.

O som estava alto, os meninos no banco de trás faziam uma festa particular bebendo e cantando enquanto jungkook se mantinha calado, fixando seu olhar na estrada mas não pude deixar de perceber seus olhos desviando para mim em alguns momentos.
Eu tentava parecer o mais atraente possível.
Estava solteiro a algumas horas apenas mas já me sentia inseguro.

– Já estamos chegando no campus. - Jungkook avisou.
Ele estava tão lindo.
Peguei meu celular em meu bolso prontamente indo nas conversas com Yeon

Me: pode tirar uma foto do jungkook? Ele está tão lindo hoje

Yeon: nunca vou me agradecer tanto por ter feito você ligar pro young

Me: apenas tire, quero guardar.

Yeon: tá certo

Ei jungkook, olha de canto aqui rapidinho

– O que? Não posso tirar os olhos da estrada, já estamos chegando

– Nada não! Já foi. Releva.

Sorri. Eu tinha os melhores amigos do mundo.
Senti meu celular vibrando novamente.

Yeon: *FOTO*

Yeon: se casem.

Suspirei, mordendo os lábios e fechando a foto.

– Bom, aqui estamos! - jungkook manobrava o carro para estacionar.

– Até que nem demorou né?

– O jungkook estava a 120km por hora. - Taehyung estava com seu corpo duro feito pedra, tinha medo de coisas rápidas demais. Desde carros á relacionamentos.

– Isso foi maneiro! Depois vou dar uma volta nessa belezinha. - disse yoongi, acariciando o capô do carro.

– Que horas são? - perguntei.

– Quase dez da noite. - disse Chany.

– Então vamos? A festa é na fraternidade dos caras do futebol. Já estou vendo que vai ser insano demais. - jungkook arrumava seus cabelos.

– Vamos, eu sei onde fica! - guiei meus amigos.

Narrador on

– Cara o Jimin tá muito na sua. - jungkook ouviu Yeon dizendo.

– O que? Acho que ele só tá jogando charminho. - riu. – Ainda existe ódio ali.

– Acho que você podia se fazer de difícil agora. - Yeon assumiu. – Vai por mim, ele quer.

– Por que ele mudaria de opinião tão rápido?

– Porque o pau que tava prendendo ele soltou, se não for você, vai ser outro. - deu de ombros, enquanto seguia os meninos a sua frente.

I'm gay {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora